Analista de trade marketing - ecommerce
Hirota supermercados - São Paulo - SP
Contato via empresa recrutadora: Envio de currículo
Quantidade de vagas:
1 vaga
Mais informações sobre a vaga de emprego:
Com mais de 50 anos de existência, o Hirota reforçou seus valores e
visão de futuro, depositando todo crédito de seus crescimentos nas pessoas,
acreditando e democratizando o relacionamento entre colaboradores e empresa. Com
esta longa jornada, tornou-se uma referência no mercado de trabalho em seu
seguimento devido sua gestão com foco em princípios e valores cristãos.
Nossos colaboradores têm uma causa “Ser mais para servir melhor”. Fazer
as pessoas mais felizes. Portanto, você que gosta de Gente, tem entusiasmo em
servir o outro, desejo em desenvolver-se com humildade e integridade, também
pode fazer do nosso time!
O QUE VOCÊ VAI
ENCONTRAR AQUI: Um sentido do servir; contribuir para uma causa: “Uma família a serviço
das famílias”; Desenvolver seu conhecimento; realizar-se pessoalmente; ter
retorno de seu desempenho; participar de prêmios por meritocracia; ter
reconhecimento pela expressão dos valores (nosso jeito de ser); ser convidado a
fazer trabalhos sociais; ter momentos de lazer; um pacote de benefícios
completo; ter estabilidade de emprego e se envolver com nossa cultura.
O QUE ESPERAMOS DE
VOCÊ: Engajamento com a nossa Cultura; gostar de servir; saber se relacionar
com os colegas de trabalho e clientes, comprometimento com o negocio;
capacidade de fazer acontecer; garra/determinação; dedicação de tempo para se
desenvolver; integridade; humildade; disciplina; responsabilidade e
profissionalismo;
Se você tem este perfil e gostou do nosso jeito de ser, cadastre-se. Agradecemos
seu tempo, atenção e vontade em querer fazer parte do nosso time. Hirota e
você: Sinônimo de sucesso na vida profissional e pessoal.
PRINCIPAIS ATIVIDADES
- Gerenciar e acompanhar o desempenho do aplicativo.
- Responsabilidades: Definição, implantação das alavancas comerciais, planejar, negociar, implantar e controlar ações de marketing digital com total sinergia das áreas comerciais e trade; identificar oportunidades por meio de estudo e análise do comportamento do shopper; desenvolver estratégia para crescimento do faturamento e análise do portfólio; garantir competitividade e rentabilidade (acompanhamento dos indicadores de desempenho); interface entre as áreas (Comercial, Marketing e Supply.
- Superior completo ou cursando Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda.
- Conhecimento sobre plataformas de Ecommerce; operações de comércio eletrônico, preferencialmente em ambiente de varejo.
- Capacidade de gerenciar todo o ciclo de vida de um projeto de comércio eletrônico, desde o planejamento até a implantação e análise de resultados.
- Conhecimento em Marketing digital; incluindo SEO, SEM, mídias sociais, e-mail marketing e marketing de conteúdo.
- Experiência em campanhas de publicidade online e estratégias para aumentar o tráfego e a conversão de vendas no ambiente online.
- Saber lidar com gestão de vendas e gestão de processos de varejo online, ter habilidade para analisar dados de marketing e realizar ajustes estratégicos com base em métricas e KPIS relevantes.
- Ter habilidade analítica para interpretar e analisar dados relacionados ao desempenho do site;
- Ter boa comunicação e desenvoltura para se comunicar efetivamente com diferentes equipes;
- Desejável conhecimento em: Power BI, Google Analytics e ter atuado no varejo alimentar.
- Local de trabalho: Vila Monumento
- Horário: Segunda a Sexta, das 8:12 às 18:00.
- Salário: De 4.000.00