Recepcionista hostess
Roberto capelli - São Paulo - SP
Ramo da empresa: Beleza e Estética
Formas de contato disponibilizadas pela empresa: WhatsApp
Empresa oferece
- Comissão
- Vale Alimentação
- Vale Transporte
Outros benefícios
Regime CLT
Área:
Beleza E Estética
Salário:
R$1.850,00
Quantidade de vagas:
1 vaga
Informações Gerais:
• Experiência anterior como recepcionista ou hostess é uma vantagem.
• Excelentes habilidades de comunicação e habilidade para lidar com uma variedade de personalidades.
• Capacidade de trabalhar em um ambiente movimentado e manter a calma sob pressão.
• Conhecimento básico de sistemas de reserva e ferramentas de gestão de reservas.
• Aparência profissional e postura amigável.
• TRABALHAR COM VENDAS E INDISPENSÁVEL
Requisitos para os candidatos
• Gerenciar reservas e coordenar a distribuição dos serviços no salão de acordo com as preferências dos clientes e a disponibilidade.
• Fornecer informações sobre todos serviços e promoções do salão , como pacotes , assinatura, up sale e promoções.
• Garantir a satisfação dos clientes, garantindo que suas necessidades sejam atendidas e quaisquer preocupações sejam resolvidas de maneira eficaz.
• Coordenar com a equipe de serviço para garantir que o serviço flua sem problemas e de acordo com os padrões da empresa.
Principais atividades do cargo
Atendimento ao cliente
Direcionamento do mesmo no salão
Supervisionára todo atendimento prestado
• Excelentes habilidades de comunicação e habilidade para lidar com uma variedade de personalidades.
• Capacidade de trabalhar em um ambiente movimentado e manter a calma sob pressão.
• Conhecimento básico de sistemas de reserva e ferramentas de gestão de reservas.
• Aparência profissional e postura amigável.
• TRABALHAR COM VENDAS E INDISPENSÁVEL
Requisitos para os candidatos
- Escolaridade mínima: Ensino médio (2º grau) - Concluído
• Recepcionar e cumprimentar os clientes com um sorriso caloroso e uma atitude acolhedora.• Gerenciar reservas e coordenar a distribuição dos serviços no salão de acordo com as preferências dos clientes e a disponibilidade.
• Fornecer informações sobre todos serviços e promoções do salão , como pacotes , assinatura, up sale e promoções.
• Garantir a satisfação dos clientes, garantindo que suas necessidades sejam atendidas e quaisquer preocupações sejam resolvidas de maneira eficaz.
• Coordenar com a equipe de serviço para garantir que o serviço flua sem problemas e de acordo com os padrões da empresa.
Principais atividades do cargo
Atendimento ao cliente
Direcionamento do mesmo no salão
Supervisionára todo atendimento prestado