Treinador jr - sky
Virtual connection - Jaguariúna - SP
Contato via empresa recrutadora: Envio de currículo
Quantidade de vagas:
1 vaga
Mais informações sobre a vaga de emprego:
Horário de trabalho: Segunda à sexta - 08h00 às 17h00 aos sábados 08h às 12h00
Escala: 6x1
Salário: R$ 2.114,30
REQUISITOS
Escolaridade: Ensino médio completo. Desejável Superior Cursando.
Experiência: Desejável 6 meses em sala de Aula.
Conhecimentos Específicos: Pacote Office (Excel e Power Point Intermediário), técnicas de apresentação, boa didática.
Competências Comportamentais: Relacionamento interpessoal, Proatividade, Trabalhar sob pressão, planejamento, organização, controle, comunicação, gestão de tempo, trabalho em equipe.
ATRIBUIÇÕES - Receber as demandas do Analista de Treinamento, desenhando o treinamento (apresentação, plano de aula, cronograma e execução do treinamento);
- Ministrar treinamento inicial e Educação continuada, cumprindo as rotinas pré-estabelecidas, aplicando testes, avaliações, entre outros, garantindo a entrega conforme solicitação dos clientes;
- Co responsável pelos indicadores de novatos, nos primeiros 45 dias de operação;
- Atualizar relatórios referentes aos treinamentos aplicados;
- Elaborar e atualizar apresentação e material de treinamento, avaliações de aprendizagem (modular, pré e pós teste) e plano de aula;
- Fazer repasses diários atualizando a operação (agentes, monitores e coordenadores) com informações do cliente e áreas internas envolvidas no processo;
- Apoiar na realização de eventos diversos (datas comemorativas);
- Participar junto ao cliente de reuniões diversas quando convidado pelo analista;
- Reuniões para calibrar informações junto à qualidade e operação;
- Identificar pontos de melhoria através de carona, relatórios de qualidade e escutas de ligação, propondo ações visando aumentar a performance da operação;
- Apoiar demais Treinadores em caso de dúvidas (conteúdo, preenchimento de planilhas etc.);
- Acolher os colaboradores afastados, férias, licença maternidade, atualizando conteúdo referentes à operação;
- Atualização de diário de bordo;
- Interação nos grupos das operações e treinamento;
- Acompanhar leitura de e-mail;
- Solicitar inclusão de repasses e relatórios de treinamento UCC;
- Solicitar indicadores ao PCP;
- Acompanhar de BD no BI;
- Acompanhar o do Dashboard no BI;
- Manter as pastas operacionais atualizadas;
- Reportar as informações das demandas no grupo de whatsapp;
- Participar das reuniões com gestor;
- Cumprir com as diretrizes formalizadas nas normas e procedimentos da Virtual Connection, atentando-se também ao cumprimento dos prazos específicos de cada atividade;
- Fomentar as regras do código de conduta orientando os novos colaboradores que estiverem em Formação e apresentarem desvios. Ao detectar irregularidades de colaboradores já atuantes na Operação, devem reportar para o líder imediato do infrator para aplicação das medidas cabíveis;
- Em formação, atuação em relação à primeira gestão de novos colaboradores, tais como acompanhamento e ajustes de ponto, aplicação de feedbacks de desempenho ou de orientação em relação as regras internas e medidas disciplinares (quando for o caso), testar acessos e solicitar ajustes necessários aos departamentos específicos, realizar a entrega formal da turma com o gestor reportando desvios, avaliação comportamental, notas avaliativas e comportamentais, também repassar ao gestor acompanhamentos necessários que precisará realizar, etc.
Experiência: Desejável 6 meses em sala de Aula.
Conhecimentos Específicos: Pacote Office (Excel e Power Point Intermediário), técnicas de apresentação, boa didática.
Competências Comportamentais: Relacionamento interpessoal, Proatividade, Trabalhar sob pressão, planejamento, organização, controle, comunicação, gestão de tempo, trabalho em equipe.
ATRIBUIÇÕES - Receber as demandas do Analista de Treinamento, desenhando o treinamento (apresentação, plano de aula, cronograma e execução do treinamento);
- Ministrar treinamento inicial e Educação continuada, cumprindo as rotinas pré-estabelecidas, aplicando testes, avaliações, entre outros, garantindo a entrega conforme solicitação dos clientes;
- Co responsável pelos indicadores de novatos, nos primeiros 45 dias de operação;
- Atualizar relatórios referentes aos treinamentos aplicados;
- Elaborar e atualizar apresentação e material de treinamento, avaliações de aprendizagem (modular, pré e pós teste) e plano de aula;
- Fazer repasses diários atualizando a operação (agentes, monitores e coordenadores) com informações do cliente e áreas internas envolvidas no processo;
- Apoiar na realização de eventos diversos (datas comemorativas);
- Participar junto ao cliente de reuniões diversas quando convidado pelo analista;
- Reuniões para calibrar informações junto à qualidade e operação;
- Identificar pontos de melhoria através de carona, relatórios de qualidade e escutas de ligação, propondo ações visando aumentar a performance da operação;
- Apoiar demais Treinadores em caso de dúvidas (conteúdo, preenchimento de planilhas etc.);
- Acolher os colaboradores afastados, férias, licença maternidade, atualizando conteúdo referentes à operação;
- Atualização de diário de bordo;
- Interação nos grupos das operações e treinamento;
- Acompanhar leitura de e-mail;
- Solicitar inclusão de repasses e relatórios de treinamento UCC;
- Solicitar indicadores ao PCP;
- Acompanhar de BD no BI;
- Acompanhar o do Dashboard no BI;
- Manter as pastas operacionais atualizadas;
- Reportar as informações das demandas no grupo de whatsapp;
- Participar das reuniões com gestor;
- Cumprir com as diretrizes formalizadas nas normas e procedimentos da Virtual Connection, atentando-se também ao cumprimento dos prazos específicos de cada atividade;
- Fomentar as regras do código de conduta orientando os novos colaboradores que estiverem em Formação e apresentarem desvios. Ao detectar irregularidades de colaboradores já atuantes na Operação, devem reportar para o líder imediato do infrator para aplicação das medidas cabíveis;
- Em formação, atuação em relação à primeira gestão de novos colaboradores, tais como acompanhamento e ajustes de ponto, aplicação de feedbacks de desempenho ou de orientação em relação as regras internas e medidas disciplinares (quando for o caso), testar acessos e solicitar ajustes necessários aos departamentos específicos, realizar a entrega formal da turma com o gestor reportando desvios, avaliação comportamental, notas avaliativas e comportamentais, também repassar ao gestor acompanhamentos necessários que precisará realizar, etc.