Coordenador de ux e service design - Natura - São Paulo - SP

Coordenador de ux e service design

Natura - São Paulo - SP

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Quantidade de vagas:

1 vaga

Mais informações sobre a vaga de emprego:

Somos o quarto maior grupo de beleza para o mundo, formado por quatro marcas icônicas Natura, Avon, The Body Shop e Aesop, presentes do dia a dia de mais de 200 milhões de consumidores ao redor do globo. Aqui, compartilhamos da paixão pela inovação por meio da cosmética.

Nosso objetivo é desenvolver produtos, experiências e serviços que ajudem nossos consumidores a se sentirem confiantes e saudáveis em sua própria pele, a ter relações felizes e equilibradas e a se empenhar em fazer deste mundo um lugar mais bonito e sustentável para se viver.

E aqui está a sua oportunidade de fazer parte dessa história!

Estamos com uma posição para Coordenador de UX e Service Design | NASP - São Paulo

O que estamos buscando? 
Profissional para desenvolver a experiência do usuário de um produto/canal desde a concepção até o lançamento, em parceria com PO’s, PM’s, e times de tecnologia. Organizar e conduzir pesquisas quali/quanti com os usuários. Fazer benchmarks mostrando as diferentes características para determinado ponto de vista. Encontrar oportunidades alinhadas com as expectativas de negócio e atuar fortemente na validação de hipóteses de produtos/negócios com base no comportamento e necessidades dos usuários. Desenho de interfaces visuais e elementos de interação usuários / canal. Prototipação, validação de propostas com stakeholders, desenvolvedores, usuários, para melhorar continuamente a qualidade do produto. Disseminar a voz do usuário em cada decisão (usuário no centro).

Quais são as principais responsabilidades: 
• Organizar o Chapter de Design;
• Construir os direcionais para direcionar PO/PMs na construção de produtos;
• Formatar o ecossistema de design na organização através de processos, padrões e governança;
• Compartilhar melhores práticas e gerar consistência nos direcionamentos para demais squads/tribos;
• Conceber a melhor jornada para o usuário, mapeando as interações de acordo com o canal, perfil e contexto no qual o cliente se encontra;
• Efetuar estudos e aplicações de linguagem em interfaces conversacionais, dentro do contexto da dinâmica de atuação de UX Design, interagindo com áreas de negócios e equipe técnica;
• Criação do Personas e Infopersonas;
• Trazer amostras (diálogos de atendimento e não atendimento);
• Desenvolvimento de protótipos funcionais, validação e acompanhamento do desenvolvimento de interfaces;
• Gerar conteúdo e Apresentações para clientes internos e externos, benchmark, avaliação de heurísticas, etc;
• Viabilizar a construção do Design System;
• Acompanhamento de testes de usabilidade, focus groups, etc.

Quem é a pessoa? 
Perfil híbrido, que saiba transitar entre diferentes pontos de vista, expressos por diversas linguagens, e com habilidade lógica de harmonizar os elementos identificados. Bom desenvolvimento intrapessoal, domínio e flexibilidade com a linguagem escrita e verbal, capacidade analítica, empatia, habilidade de negociação, habilidade de decisão, combinatividade (criatividade funcional), facilidade com fluxogramas, wireframes.

O que precisa ter?
• Sólida experiência em Design de Produtos Digitais com jornadas de B2C e B2B (E-commerce / MarketPlace / UI, UX e Pesquisa);
• Experiência comprovada/portfólio em uma variedade de plataformas e canais;
• Capacidade de trabalhar bem em uma equipe colaborativa e multifuncional;
• Experiências: Omnichannel / Multichannel;
• Mapeamento da jornada do usuário, Design Thinking e Agile;
• Desenho de fluxos, formatos e mapa de processos para entrada de iniciativas na esteira de design.

Diferenciais:
• Conhecimento em Inteligência Comercial e Produtos Financeiros;
• Também é importante conhecimentos em marketing digital, metodologias de inovação e Design System;
• Ter construído equipe / Chapter de Design (estratégia e gestão de pessoas).

Benefícios para você:
• PLR;
• Transporte fretado ida/volta;
• Estacionamento e restaurante no local;
• Sua sexta-feira termina às 15:00 #sextou;
• O dia do seu aniversário é na sua casa + Vale-presente para produtos Natura;
• Desconto de 40% em produtos Natura, Avon e The Body Shop com. (São 10 produtos por mês para o e-commerce de cada uma das três marcas);
• Licença maternidade 6 meses + Licença paternidade 40 dias;
• Presente no dia das mães (para a sua e para você, se também for mãe);
• Assistência médica + odontológica + seguro de vida.

Para apoiar o seu desenvolvimento: 
Ecossistema de Aprendizagem: oferecemos aos colaboradores diversas oportunidades de desenvolvimento interno, por meio de plataformas de capacitação, experiências de imersão, mentoria com líderes da organização e programas de aceleração de carreira.



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