Coordenador de ux e service design
Contato via empresa recrutadora: Envio de currículo
Quantidade de vagas:
1 vaga
Mais informações sobre a vaga de emprego:
Somos o quarto maior grupo de beleza para o mundo, formado por quatro marcas icônicas Natura, Avon, The Body Shop e Aesop, presentes do dia a dia de mais de 200 milhões de consumidores ao redor do globo. Aqui, compartilhamos da paixão pela inovação por meio da cosmética.
Nosso objetivo é desenvolver produtos, experiências e serviços que ajudem nossos consumidores a se sentirem confiantes e saudáveis em sua própria pele, a ter relações felizes e equilibradas e a se empenhar em fazer deste mundo um lugar mais bonito e sustentável para se viver.
E aqui está a sua oportunidade de fazer parte dessa história!
Estamos com uma posição para Coordenador de UX e Service Design | NASP - São Paulo
O
que estamos buscando?
Profissional para desenvolver
a experiência do usuário de um produto/canal desde a concepção até o
lançamento, em parceria com PO’s, PM’s, e times de tecnologia. Organizar e
conduzir pesquisas quali/quanti com os usuários. Fazer benchmarks mostrando as
diferentes características para determinado ponto de vista. Encontrar
oportunidades alinhadas com as expectativas de negócio e atuar fortemente na
validação de hipóteses de produtos/negócios com base no comportamento e
necessidades dos usuários. Desenho de interfaces visuais e elementos de
interação usuários / canal. Prototipação, validação de propostas com
stakeholders, desenvolvedores, usuários, para melhorar continuamente a
qualidade do produto. Disseminar a voz do usuário em cada decisão (usuário no
centro).
Quais são as principais responsabilidades:
• Organizar o Chapter de Design;
• Construir os direcionais para direcionar PO/PMs na construção de produtos;
• Formatar o ecossistema de design na organização através de processos, padrões e governança;
• Compartilhar melhores práticas e gerar consistência nos direcionamentos para demais squads/tribos;
• Conceber a melhor jornada para o usuário, mapeando as interações de acordo com o canal, perfil e contexto no qual o cliente se encontra;
• Efetuar estudos e aplicações de linguagem em interfaces conversacionais, dentro do contexto da dinâmica de atuação de UX Design, interagindo com áreas de negócios e equipe técnica;
• Criação do Personas e Infopersonas;
• Trazer amostras (diálogos de atendimento e não atendimento);
• Desenvolvimento de protótipos funcionais, validação e acompanhamento do desenvolvimento de interfaces;
• Gerar conteúdo e Apresentações para clientes internos e externos, benchmark, avaliação de heurísticas, etc;
• Viabilizar a construção do Design System;
• Acompanhamento de testes de usabilidade, focus groups, etc.
Quem
é a pessoa?
Perfil híbrido, que saiba
transitar entre diferentes pontos de vista, expressos por diversas linguagens,
e com habilidade lógica de harmonizar os elementos identificados. Bom
desenvolvimento intrapessoal, domínio e flexibilidade com a linguagem escrita e
verbal, capacidade analítica, empatia, habilidade de negociação, habilidade de
decisão, combinatividade (criatividade funcional), facilidade com fluxogramas,
wireframes.
O que precisa ter?
• Sólida experiência em Design de Produtos Digitais com jornadas de B2C e B2B (E-commerce / MarketPlace / UI, UX e Pesquisa);
• Experiência comprovada/portfólio em uma variedade de plataformas e canais;
• Capacidade de trabalhar bem em uma equipe colaborativa e multifuncional;
• Experiências: Omnichannel / Multichannel;
• Mapeamento da jornada do usuário, Design Thinking e Agile;
• Desenho de fluxos, formatos e mapa de processos para entrada de iniciativas na esteira de design.
Diferenciais:
• Conhecimento em Inteligência Comercial e Produtos Financeiros;
• Também é importante conhecimentos em marketing digital, metodologias de inovação e Design System;
• Ter construído equipe / Chapter de Design (estratégia e gestão de pessoas).
Benefícios para você:
• PLR;
• Transporte fretado ida/volta;
• Estacionamento e restaurante no local;
• Sua sexta-feira termina às 15:00 #sextou;
• O dia do seu aniversário é na sua casa + Vale-presente para produtos Natura;
• Desconto de 40% em produtos Natura, Avon e The Body Shop com. (São 10 produtos por mês para o e-commerce de cada uma das três marcas);
• Licença maternidade 6 meses + Licença paternidade 40 dias;
• Presente no dia das mães (para a sua e para você, se também for mãe);
• Assistência médica + odontológica + seguro de vida.
Para apoiar o seu desenvolvimento:
Ecossistema de Aprendizagem: oferecemos
aos colaboradores diversas oportunidades de desenvolvimento interno, por meio
de plataformas de capacitação, experiências de imersão, mentoria com líderes da
organização e programas de aceleração de carreira.