Coordenador de s&op - Natura - São Paulo - SP

Coordenador de s&op

Natura - São Paulo - SP

Contato via empresa recrutadora: Envio de currículo

Essa vaga não está ativa

Quantidade de vagas:

1 vaga

Mais informações sobre a vaga de emprego:

Natura faz parte do grupo Natura &Co, formado por quatro marcas de beleza icônicas: Avon, Natura, The Body Shop e Aesop, cada uma com missão e espírito únicos, mas conectadas pelo propósito comum de construir, juntas, o caminho para um futuro melhor. Presentes em mais de 100 países e com mais de 200 milhões de consumidores, e entendendo que promover beleza PARA o mundo é, também, deixar um legado, as empresas ajudam a transformar a sociedade a partir da forma como desenvolvem seus negócios, promovendo a valorização da inclusão e da diversidade, a proteção do meio ambiente e a geração de oportunidades e renda às mulheres. 

Agora me diz, onde você deseja estar e ser um agente da mudança? 
Estamos com uma posição Natura Coordenador de S&OP | NASP Natura - São Paulo 

O que estamos buscando? 
Profissional que será responsável por liderar o S&Op regional tático Natura Latam (Brasil e Hispana), atuando em conjunto e parceria com operações, comercial, produção, finanças, planejamento. Garantirá o alinhamento e atingimento dos objetivos estratégicos do negócio   

O que precisa ter? (Requisitos) 
·         Superior Completo: Engenharia, Administração ou áreas afins.
·         Experiência sólido com Planejamento 
·         Inglês 
·         Espanhol (desejável) 
·         Atuação robusta em áreas de Supply Chain 
·         Excel avançado 
·         Power BI (desejável) 
·         SAS (desejável) 
·         Atuação em projetos ágeis 
·         Conhecimento de SAP/APO (desejável)   

Quais são as principais Responsabilidades: 
Terá como principais responsabilidades: gerar e monitorar os indicadores que impactam o negócio, propondo melhorias, acompanhando e garantindo que os planos de ação sejam cumpridos.
Propor melhorias nos processos por meio de análise de KPIs. Garantir a governança dos processos de S&Op e gerar análises que contribuam com o atingimento dos objetivos do negócio, com alinhamento de informações, construção de cenários e definição de estratégia. Interface direta com Comercial & MKT para entendimento das estratégias para poder incluir o time de Planejamento.