Control desk
Contato via empresa recrutadora: Envio de currículo
Quantidade de vagas:
1 vaga
Mais informações sobre a vaga de emprego:
Descrição de atividades
Cobrar a aderência de pausas de acordo com o planejamento dos horários efetuados.
Cobrar a aderência dos horários através do dimensionamento dos operadores.
Contingenciar as células, a fim de garantir a melhor produtividade e o melhor SLA ao cliente.
Garantir a melhor estratégia em busca da melhor efetividade do mailing (em operações ativas).
Cobrar a entrega do indicador de Tempo médio de atendimento dos operadores.
Enviar acionamentos por email, mensagens e telefone para operações, com intuito de auxiliar na melhora de resultados das operações.
Realizar viradas de skill de agentes.
Acompanhar e realizar ajustes de regra de ajuda em tempo real entre celulas.
Liberar treinamentos, BH, e outras ações em tempo real (desde que haja disponibilidade).
Enviar reports hora-hora com desvios para informar e possibilitar ações de operações.