Control desk  - Teleperformance corporativo - null - null

Control desk

Teleperformance corporativo

Contato via empresa recrutadora: Envio de currículo

Essa vaga não está ativa

Quantidade de vagas:

1 vaga

Mais informações sobre a vaga de emprego:


Descrição de atividades
Cobrar a aderência de pausas de acordo com o planejamento dos horários efetuados.          
Cobrar a aderência dos horários através do dimensionamento dos operadores.          
Contingenciar as células, a fim de garantir a melhor produtividade e o melhor SLA ao cliente.          
Garantir a melhor estratégia em busca da melhor efetividade do mailing (em operações ativas).          
Cobrar a entrega do indicador de Tempo médio de atendimento dos operadores.          
Enviar acionamentos por email, mensagens e telefone para operações, com intuito de auxiliar na melhora de resultados das operações.          
Realizar viradas de skill de agentes.          
Acompanhar e realizar ajustes de regra de ajuda em tempo real entre celulas.          
Liberar treinamentos, BH, e outras ações em tempo real (desde que haja disponibilidade).          
Enviar reports hora-hora com desvios para informar e possibilitar ações de operações.