Home > Vagas de operador de telemarketing | suporte técnico dispositivos móveis > operador de telemarketing | suporte técnico dispositivos móveis

OPERADOR DE TELEMARKETING | SUPORTE TÉCNICO DISPOSITIVOS MÓVEIS

100 vagas em Teleperformance Trabalhar em Parnamirim / RN Via empresa recrutadora
Anúncio publicado em 22/04/2022
Esta vaga está cancelada!
Mais informações sobre a vaga de emprego:
Operador de Telemarketing | SUPORTE TÉCNICO DISPOSITIVOS MÓVEIS

Buscamos por profissionais que priorizem a experiência do cliente e busquem fazer o MELHOR atendimento.
Que goste de tecnologia e que consiga resolver problemas com facilidade.
Que saiba reconhecer oportunidades e que diante de dificuldades pense em soluções práticas e inovadoras.
Que tenha boa comunicação, facilidade de se expressar e lidar com situações difíceis e complexas.
Que fale ou tenha um bom conhecimento de inglês.

Caso você tenha experiência com atendimento ao cliente, suporte técnico, familiaridade com aplicativos, jogos, internet e tecnologia em geral, será um diferencial.

Se você é este profissional teremos muito prazer em tê-lo aqui conosco. Além disso, você terá a oportunidade de representar uma das maiores empresas de tecnologia que existe no mundo e adquirir muito conhecimento.

#vemsertp


ATIVIDADES

Assegurar ao cliente que fará o possível para resolver o problema do cliente dentro das suas possibilidades;
Personalizar todos os atendimentos a fim de transmitir empatia, cordialidade para que o cliente se sinta acolhido, buscando fidelizar o cliente;
Reconhecer se o problema relatado pelo cliente é o mesmo que você entendeu a fim de encontrar a melhor solução e otimizar o tempo;
Identificar-se com os relatos ou problemas apresentados pelo cliente durante o contato;
Explorar detalhes do problema fazendo perguntas para entende-melhor numa conversa cordial e personalizada;
Guiar o cliente a seguir artigos ou procedimentos de forma clara e simples, sem usar termos técnicos ou difíceis;
Explicar de modo claro e objetivo de forma que o cliente entenda o que foi feito e o que ainda precisa ser realizado por ele ou por parte da empresa ou terceiros;
Resolver todos os problemas trazidos pelo cliente de acordo com políticas e procedimentos vigentes, mesmo quando esta solução requerer um tempo:
  • Alterar senha;
  • Configurar dispositivos;
  • Restaurar conta ou dispositivo;
  •  Emparelhamento;
  •  Cancelamento de serviços ou assinaturas;
  •  Direcionar o cliente para autorizada ou outros setores;
  •  Agendar visita ao técnico para reparos de hardwares;
  •  Restaurar conteúdo em backup;
  •  Ajudar o cliente a realizar backup na nuvem ou PC;
Enriquecer o atendimento ao cliente algo além do que ele busca;
Representar a marca e seus parceiros em todos os momentos, principalmente nos casos em que o cliente ficar insatisfeito com a solução apresentada.

REQUISITOS

  • Ensino médio completo 
  • Idade mínima 18 anos 
  • Se identificar com tecnologia e com suporte técnico 
  • Ter fácil acesso a região de Emaús - Parnamirim - RN
  • Inglês intermediário ou avançado 

SALÁRIO: R$ 1.377,47
ESCALA: 6x1 (folgas aos domingos) - Jornada de trabalho 6h20.
HORÁRIO DE TRABALHO:  14:20 ás 20:40
LOCAL DE TRABALHO:  Necessário disponibilidade para atuação em casa e presencial no Campus de Emaús - Parnamirim - RN


BENEFÍCIOS

  • Assistência médica;
  • Assistência odontológica;
  • Vale Alimentação/Vale Refeição;
  • Seguro de vida;
  • Auxílio Creche;
  • Vale transporte ou vale combustível;
  • Descontos de até 50% em universidades e empresas parceiras.

PLANO DE CARREIRA 

A partir do terceiro mês, nosso colaborador já pode ser promovido. Valorizamos o desempenho e dedicação dos nossos colaboradores e os preparamos para assumir novos cargos através do JUMP. Você também poderá participar das nossas oportunidades internas para diversos cargos em diversas áreas. Veja mais sobre este assunto no nosso site.


    Informamos que o nosso processo seletivo é composto por diversas etapas distintas. Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma etapa ao longo do processo seletivo.
       
        A sua participação em todas as etapas não significa que você foi aprovado para a vaga.
           
            A avaliação do seu desempenho em cada uma das etapas será feita pelo recrutador da Teleperformance apenas após a conclusão de todas as etapas do processo seletivo.
               
                Obrigado pelo seu interesse em participar do processo de recrutamento e seleção da Teleperformance!
                ALERTA AMARELINHO

                Quero receber um alerta com novas vagas de

                OPERADOR DE TELEMARKETING | SUPORTE TÉCNICO DISPOSITIVOS MÓVEIS

                cadastrar alerta