ATIVIDADES:
Dar suporte ao atendimento de clientes do e-commerce, esclarecer dúvidas pelo telefone, e-mail e outros canais, auxiliar no gerenciamento de pedidos inclusive gerando pedidos internos para produção, mantendo acompanhamento constante para atender prazos e demandas dos clientes, rastrear pedidos e envios, trocas e devoluções, garantia.
LOCAL DE TRABALHO: Durante a situação de pandemia em casa, mas pode ser alterado para o regime presencial (campus Lapa) a qualquer momento, de acordo com a necessidade da Empresa.
SALÁRIIO: R$ 2.444,00
HORÁRIO DE TRABALHO:
09:00 às 17:12
ESCALA: 5 x 2 (folgas aos finais de semana)
REQUISITOS:
Esta vaga é para trabalho em casa. Para isso, precisamos que tenha os requisitos abaixo:
REQUISITOS DE TECNOLOGIA
O regime de trabalho home office (remoto/em casa) é temporário, enquanto perdurar a situação de pandemia. Dessa forma, pode ser alterado para o regime presencial (na Empresa) a qualquer momento, de acordo com a necessidade da Empresa.
Informamos que o nosso processo seletivo é composto por diversas etapas distintas. Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma etapa ao longo do processo seletivo.
A sua participação em todas as etapas não significa que você foi aprovado para a vaga.
A avaliação do seu desempenho em cada uma das etapas será feita pelo recrutador da Teleperformance apenas após a conclusão de todas as etapas do processo seletivo.
Obrigado pelo seu interesse em participar do processo de recrutamento e seleção da Teleperformance!
Quero receber um alerta com novas vagas de
OPERADOR DE TELEMARKETING | SUPORTE DE ELETROELETRÔNICOS