Analista de marketing – b2b
Fundação dom cabral - Nova Lima - MG
Contato via empresa recrutadora: Envio de currículo
Quantidade de vagas:
1 vaga
Mais informações sobre a vaga de emprego:
A FDC valoriza a diversidade e acredita que um time plural é imprescindível para o desenvolvimento da sociedade. Entendemos que cada indivíduo é único na construção de um ambiente mais inovador e inclusivo. Incentivamos fortemente a inscrição de mulheres, pessoas negras, pessoas com deficiência e pessoas LGBTQIA+.
1. Principais atividades a serem exercidas:
• Atuar no marketing como ponto focal no Marketing para as áreas de Negócios;
• Realização de campanhas de Marketing digital, análise de indicadores acompanhamento e melhorias contínuas;
• Ativação de eventos digitais com todas as ferramentas possíveis de divulgação e engajamento;
• Acompanhamento, análise e proposição de melhorias da jornada com do cliente (empresa);
• Implementações de ações para geração de lead voltadas par o público B2B;
• Desenvolver e fazer gestão de vários projetos ao mesmo tempo, com diferentes níveis de complexidade.
• Domínio do portfólio B2B e soluções voltadas tanto para o setor privado e setor público;
• Gestão orçamentária;
• Construção e melhorias nos ambientes Digitais voltados para Empresas com o apoio dos fornecedores homologados.
2. Requisitos necessários:
• Superior completo;
• Sólida experiência com Marketing focado no público B2B;
• Vivência na implementação de campanhas de mídia online;
• Experiência com gestão de indicadores;
• Desejável inglês avançado.
3. Carga Horária / Horário: 40 horas semanais -
de segunda a sexta, das 08h30 às 17h30.
4. Local de Trabalho: Nova Lima (regime híbrido).