Operador de telemarketing - atendimento pedágio - Teleperformance  - null - null

Operador de telemarketing - atendimento pedágio

Teleperformance

Contato via empresa recrutadora: Envio de currículo

Essa vaga não está ativa

Quantidade de vagas:

100 vagas

Mais informações sobre a vaga de emprego:

Operador de Telemarketing - RETENÇÃO PEDÁGIO


Prestar atendimento a clientes do serviço de pedágio (pessoa física e jurídica) que desejam realizar o cancelamento, com foco em reversão do cancelamento e satisfação do consumidor. Análise de perfil, uso e necessidade do cliente para realizar ofertas e manter o cliente na base.

 

ESCALA DE TRABALHO: 6x1 - folgas alternadas finais de semana 


HORÁRIOS: 10:00 às 16:20 | 15:50 às 22:10

 

LOCAL DE TRABALHO: Em casa!

 

SALÁRIO: R$ 1100,00


 Posso me candidatar?

  • Ensino médio completo
  • Ter 18 anos
  • Experiência em Contact Center, que tenha atuado com atendimento retenção, vendas ou cobranças.
  • Residir em uma das regiões abaixo:

  • AL - Maceió e Região
    AM - Manaus
    BA - Barreiras e Região
    BA - Feira de Santana e Região
    CE - Fortaleza
    MA - São Luis
    MG - Itabira
    PA - Belém e Região
    PA - Capanema e Região
    PA - Castanhal e Região
    PA - Marabá e Região
    PA - Redenção e Região
    PA - Santarém e Região
    PB - João Pessoa e Região
    PE - Goiana e Região
    PI - Teresina
    RJ - RIO DE JANEIRO
    RN - Alto do Rodrigues e Região
    RN - Guamaré e Região
    SE - Aracaju e Região
    SP - Campinas e Região
    SP - Interior de SP
    SP - Itu e Região
    SP - Mogi das Cruzes e Região
    SP - Santos e Região
    SP - Sorocaba e Região


Para trabalhar em casa, precisamos que tenha:


REQUISITOS DE TECNOLOGIA


  • Sistema operacional Windows (10 ou superior);
  • Processador Core I3 (de 5ª geração ou superior);
  • RAM - Mínimo de 6 GB. Recomendado 8 GB;
  • Placa de som - áudio AC97 ou HD;
  • Teclado de trabalho, mouse e monitor (17 polegadas ou superior);
  • Antivírus atualizados (o software antivírus é usado para evitar, detectar e remover arquivos nocivos);
  • Internet mínima de 15 Mbps (verificada através do teste de velocidade);
  • Velocidade upload 1 Mbps (verificada através do teste de velocidade);
  • Serviço de Internet deve ser cabeada;
  • Câmera HD com 3 MP para Chamadas e Gravações em Vídeo Widescreen 720p;
  • Headser USB.
  • .


    Informamos que o nosso processo seletivo é composto por diversas etapas distintas. Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma etapa ao longo do processo seletivo.

     

    A sua participação em todas as etapas não significa que você foi aprovado para a vaga.

     

    A avaliação do seu desempenho em cada uma das etapas será feita pelo recrutador da Teleperformance apenas após a conclusão de todas as etapas do processo seletivo.

     

    Obrigado pelo seu interesse em participar do processo de recrutamento e seleção da Teleperformance!