Analista de relatórios jr - call center
Contato via empresa recrutadora: Envio de currículo
Quantidade de vagas:
1 vaga
Mais informações sobre a vaga de emprego:
TELEPERFORMANCE
Nós somos um time de + de 300 mil colaboradores que trabalham todos os dias para fazer a diferença na vida de milhares de consumidores! Há 40 anos conectamos as principais marcas e seus consumidores ao redor do mundo! Bilhões de interações únicas! Todo os canais nos conectam. Essa é a Teleperformance, mas pode nos chamar de TP! Venha fazer parte desse time! Juntos, a cada interação, vamos fazer do mundo um lugar melhor!
ANALISTA DE RELATÓRIOS - CALL CENTER
ATIVIDADE:
- Será responsável por extrair, transformar e analisar dados, através de processos manuais ou automatizados.
- Atualizar e publicar os demonstrativos de resultados e controles de KPIs (relatórios, dashboards entre outras formas de visualizações)
- Atendendo a necessidade de clientes e áreas de staff.
LOCAL DE TRABALHO: Home Office
ESCALA: De Segunda à Sexta-feira.
HORÁRIO: 09h às 18h
REQUISITOS NECESSÁRIOS:
- Conhecimento Microsoft Office Excel, Access e Visual Basic for Application (VBA), linguagem SQL .
BENEFÍCIOS:
· Plano de carreira;
· Assistência Médica;
· Assistência Odontológica;
· Auxílio Creche;
· Seguro de vida em grupo;
· Vale-refeição ou Vale-alimentação;
· Vale-transporte;
· Descontos em faculdades e escolas de idiomas;
· Regime de contratação: CLT (Efetivo).