Account manager - Sattva - grupo prf   - São Paulo - SP

Account manager

Sattva - grupo prf - São Paulo - SP

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Quantidade de vagas:

1 vaga

Mais informações sobre a vaga de emprego:

RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS DO CARGO

 

 

  • Contribuir com a definição e ajustes das ações estratégicas da empresa;
  • Colaborar com a área de marketing com informações e tendências de mercado;
  • Relacionamento e manutenção com proximidade tanto com as empresas em prospecção como a base ativa de clientes através de visitas e ligações telefônicas;
  • Prestar atendimento às oportunidades de negócios gerados pelo marketing, colaboradores e diretoria dando retorno das ações executadas em cada oportunidade;
  • Manter a base de dados de relacionamentos com prospects (CRM) e clientes atualizada com os devidos “follow ups” de atendimento;
  • Gerar vendas de acordo com as metas pré-estabelecidas;
  • Gerir e priorizar o atendimento a oportunidades de acordo com as respectivas oportunidades de vendas;
  • Atuar de forma sincronizada com as estratégias da empresa e seus colaboradores no atendimento a clientes em cada projeto, oportunidade de negócio e tendências de mercado;
  • Colaborar com a criação de novas ofertas de serviços baseado nas necessidades dos clientes e tendências de mercado;
  • Conduzir e intermediar as negociações comerciais entre clientes, diretoria comercial e consultoria;
  • Controlar e organizar os processos comerciais e processos internos a fim de garantir a localização e classificação de propostas comerciais;
  • Reportar as oportunidades de negócios classificando-as com o status correspondente dentro do CRM e relatórios para as reuniões comerciais;
  • Garantir o atendimento de uma oportunidade de negócio desde o contato telefônico, visita, apresentação, confecção de proposta, fechamento, coleta de assinaturas e disparo para o processo de cobrança, bem como envolver a equipe de consultoria nas etapas de sua responsabilidade;
  • Reportar após as visitas a compreensão das demandas e necessidades dos clientes e compartilhar com os gerentes de consultoria e diretorias envolvidas utilizando-se para isso a metodologia comercial existente.


REQUISITOS

 

Formação (escolaridade):

Bacharel em Administração, Direito, Contabilidade ou Marketing.

 

Cursos de especialização e idiomas:

·         Informática (Windows, Pacote Office e Internet) - Pode ser conhecimento autodidata

·         Inglês intermediário

·         Desejável Cursos complementares na área de tecnologia, projetos, inovação, RH, etc.

 

Tempo e áreas de experiência:

·         2 anos de experiência no cargo em empresa de comercialização de sistemas fiscais.