Account manager
Sattva - grupo prf - São Paulo - SP
Contato via empresa recrutadora: Envio de currículo
Quantidade de vagas:
1 vaga
Mais informações sobre a vaga de emprego:
RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS DO
CARGO
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- Contribuir com a definição e ajustes das ações estratégicas da empresa;
- Colaborar com a área de marketing com informações e tendências de mercado;
- Relacionamento e manutenção com proximidade tanto com as empresas em prospecção como a base ativa de clientes através de visitas e ligações telefônicas;
- Prestar atendimento às oportunidades de negócios gerados pelo marketing, colaboradores e diretoria dando retorno das ações executadas em cada oportunidade;
- Manter a base de dados de relacionamentos com prospects (CRM) e clientes atualizada com os devidos “follow ups” de atendimento;
- Gerar vendas de acordo com as metas pré-estabelecidas;
- Gerir e priorizar o atendimento a oportunidades de acordo com as respectivas oportunidades de vendas;
- Atuar de forma sincronizada com as estratégias da empresa e seus colaboradores no atendimento a clientes em cada projeto, oportunidade de negócio e tendências de mercado;
- Colaborar com a criação de novas ofertas de serviços baseado nas necessidades dos clientes e tendências de mercado;
- Conduzir e intermediar as negociações comerciais entre clientes, diretoria comercial e consultoria;
- Controlar e organizar os processos comerciais e processos internos a fim de garantir a localização e classificação de propostas comerciais;
- Reportar as oportunidades de negócios classificando-as com o status correspondente dentro do CRM e relatórios para as reuniões comerciais;
- Garantir o atendimento de uma oportunidade de negócio desde o contato telefônico, visita, apresentação, confecção de proposta, fechamento, coleta de assinaturas e disparo para o processo de cobrança, bem como envolver a equipe de consultoria nas etapas de sua responsabilidade;
- Reportar após as visitas a compreensão das demandas e necessidades dos clientes e compartilhar com os gerentes de consultoria e diretorias envolvidas utilizando-se para isso a metodologia comercial existente.