Assistente de atendimento ao cliente
Fundação dom cabral - Nova Lima - MG
Contato via empresa recrutadora: Envio de currículo
Quantidade de vagas:
1 vaga
Mais informações sobre a vaga de emprego:
1. Atividades a serem exercidas:
- Manter relacionamento e atendimento ativo e receptivo aos clientes da FDC;
- Efetuar vendas consultivas dos programas da FDC, operacionalizando a operação;
- Elaborar escuta ativa para detalhamento das demandas de Parcerias e Programas customizados, incluindo análise apurada do “momento” da empresa e necessidade de treinamento e desenvolvimento;
- Participar de eventos e feiras promovidas pela área de Marketing, para divulgação/comercialização das soluções educacionais da FDC ao mercado;
- Controle de carteira de cliente, por meio de acompanhamento do funil de vendas.
2. Competências técnicas necessárias:
- Superior completo, preferencialmente em Administração, Relações Internacionais ou Comunicação;
- Domínio do Pacote Office;
- Desejável inglês avançado, foco em conversação;
- Desejável experiência na área de vendas, atendimento ou relacionamento com o cliente.
3. Carga Horária / Horário: 40 horas semanais - de segunda a sexta-feira, de 8:30 horas às 17:30 horas.
Obs.: Disponibilidade para participar de eventos e viagens.
4. Local de Trabalho: Fundação Dom Cabral – Campus Aloysio Faria – Alphaville Lagoa dos Ingleses – Nova Lima/ MG, atualmente em Home Office.
5. Salário + Benefícios