Assistente de performance - Natura - Cajamar - SP

Assistente de performance

Natura - Cajamar - SP

Contato via empresa recrutadora: Envio de currículo

Essa vaga não está ativa

Quantidade de vagas:

1 vaga

Mais informações sobre a vaga de emprego:

Natura faz parte do grupo Natura &Co, formado por quatro marcas de beleza icônicas: Avon, Natura, The Body Shop e Aesop, cada uma com missão e espírito únicos, mas conectadas pelo propósito comum de construir, juntas, o caminho para um futuro melhor. Presentes em mais de 100 países e com mais de 200 milhões de consumidores, e entendendo que promover beleza PARA o mundo é, também, deixar um legado, as empresas ajudam a transformar a sociedade a partir da forma como desenvolvem seus negócios, promovendo a valorização da inclusão e da diversidade, a proteção do meio ambiente e a geração de oportunidades e renda às mulheres.   

Agora me diz, onde você deseja estar e ser um agente da mudança?

VAGA: ASSISTENTE DE PERFORMANCE 
LOCAL: CAJAMAR  

O que estamos buscando? 
Profissional que atue de maneira disruptiva nos processos logísticos, trazendo experiências e visão sistêmica dos processos de abastecimento de produto acabado para os CDs.  


Quais são as principais Responsabilidades: 
Identificar oportunidade nos processos de abastecimento, contribuindo para alavancar os resultados da organização, visando os comportamentos prioritários da empresa (ex: cuidado com as pessoas e meio ambiente, aumento de receita, aumento de eficiência, redução de custo, etc ). 
Participar da evolução da Central de abastecimento Natura e Avon atuando diretamente no abastecimento de produtos acabados nos CDs. 
Liderar iniciativas que possibilitem que a central de abastecimento atue de forma preventiva na identificação do desvio operacional de indicadores e processos, através de soluções de contenção, reparação, comunicação, alertas, entre outras ações, minimizando impactos operacionais para os pedidos das consultoras. Ser capaz de detalhar e criar um fluxo de abastecimento eficiente, identificando e reduzindo perdas no processo.


Quem é a pessoa? 
 Criativa, protagonista, pró-ativa, resiliente e colaborativa. Estratégica e com visão de futuro Entusiasta da cultura de confiança e transparência total Engajada pela busca da diversidade e multiculturalidade


O que precisa ter? 
 Cursando (ADM, Engenharia, Logística e afins) Especializações desejáveis, Excel intermediário WMS desejável SAP nível usuário Experiência em processos logísticos e abastecimento


Benefícios da Vaga: 
PLR 
Transporte fretado ida/volta. 
Estacionamento e restaurante no local 
 O dia do seu aniversário é na sua casa + Vale-presente Natura 
 Produtos Natura com 40% off. (calma! são 5 por mês) 
 Berçário para os filhos de até 3 anos das mães e pais colaboradorxs 
 Licença maternidade 6 meses + Licença paternidade 40 dias 
 Presente no dia das mães (para a sua e para você, se também for mãe) 
 Assistência médica + odontológica + seguro de vida 
 Clube Natura com acesso à academia, aulas de yoga, treino funcional, pilates e mindfulness