Assistente executiva - vicê presidência de finanças (interlagos) - Natura &co - São Paulo - SP

Assistente executiva - vicê presidência de finanças (interlagos)

Natura &co - São Paulo - SP

Contato via empresa recrutadora: Envio de currículo

Essa vaga não está ativa

Quantidade de vagas:

1 vaga

Mais informações sobre a vaga de emprego:

Natura &Co é um grupo formado por quatro marcas icônicas de beleza: Avon, Natura, The Body Shop e Aesop, cada uma com missão e espírito únicos, mas conectadas pelo propósito comum de construir, juntas, o caminho para um futuro melhor. Líder global na relação direta com o consumidor, o grupo atende mais de 200 milhões de consumidores, em mais de 100 países. São empresas unidas em torno de uma melhor maneira de viver e fazer negócios, comprometidas em gerar impacto econômico, social e ambiental positivo.

Agora me diz, onde você deseja estar e ser um agente da mudança? 


VAGA:  Assistente executiva |  Interlagos  SP


O que estamos buscando?

 

Procuramos uma Assistente Administrativa que possa apoiar os diretores de determinadas áreas na organização de suas agendas, preparação e acompanhamento do budget bem como suporte aos demais membros da equipe facilitando assim a interação e dia a dia das áreas atendidas. Deve trazer uma abordagem sistemática, disciplinada e boa relação interpessoal.

 

 

Quais são as principais Responsabilidades:

 

Terá como principais atividades o atendimento ao gestor imediato, apoiando na organização da agenda, reuniões, organização de viagens nacionais e internacionais, organização de eventos, compra de material de escritório bem como do controle de sua utilização, pagamento de faturas, preparação e acompanhamento do budget da área, suporte aos demais membros da equipe, realização de adiantamento, prestação de contas dentre outros, cumprimento do Código de Ética e Compliance e cumprir com políticas, regras e normas de Segurança do Trabalho e Saúde Ocupacional.

           

Quem é a pessoa?

 

Profissional com sólida experiência, forte habilidade de trabalhar em equipe com parceiros e interfaces internas e externas, incluindo times fora do Brasil; capacidade analítica, Comunicativo; Resiliência; Ter atitude positiva e conciliadora; gostar de aprender, compartilhar e ensinar; ter comprometimento e responsabilidade; raciocínio ágio, comunicação verbal e escrita, negociação e confidencialidade. Inglês e Espanhol desejável.

 

O que precisa ter?
Formação Superior

Experiência de sólida com atendimento de diretores e executivos

Pleno domínio no pacote Office (Excel, Powerpoint e Word);

Inglês e Espanhol desejável


Quais são os benefícios?


_PLR;

_Auxílio Pandemia;

_Home office uma vez por semana e a sua sexta-feira termina às 15:00 #sextou;

_O dia do seu aniversário é na sua casa + Vale-presente Natura;

_Produtos Natura com 40% off. (calma! são 10 por mês);

_Presente no dia das mães (para a sua e para você, se também for mãe);

_Assistência médica + odontológica + seguro de vida