Assistente administração vendas - Localfrio - Itajaí - SC

Assistente administração vendas

Localfrio - Itajaí - SC

Contato via empresa recrutadora: Envio de currículo

Essa vaga não está ativa

Quantidade de vagas:

1 vaga

Mais informações sobre a vaga de emprego:

Nosso time está crescendo e queremos você jogando com a gente!

Somos um dos principais operadores logísticos do Brasil. São mais de 65 anos oferecendo serviços integrados em terminal alfandegado, transporte e armazém frigorífico.

Tudo que fazemos é com o propósito de inspirar as pessoas para serem agentes de transformação do ecossistema logístico, contribuindo para um mundo cada vez melhor. E o que faz tudo isso dar certo é o Nosso jeito de Ser: Estamos juntos pelo cliente, Pensamos e agimos e como donos, Fazemos o certo e com segurança, Jogamos como um time, Inovamos para evoluir, Valorizamos as diferenças e Somos éticos e responsáveis.

E aí, se identificou? Veja o perfil abaixo.

Ah, todas as nossas vagas são para candidatos PCD também. 

ASSISTENTE ADMINISTRACAO VENDAS

As suas principais atividades serão:

·         Acompanhar e analisar informações para elaboração da proposta, consolidando documentos, relatórios e fornecendo subsídios às unidades envolvidas.

·         Imputar dados cadastrais do cliente e propostas fechadas nos sistemas que realizam a interface do processo.

·         Contribuir para a melhoria contínua dos processos comerciais, fornecendo informações gerais do processo.

·         Manter os clientes informados/atendidos sobre suas solicitações através do acompanhamento de todo o processo e interface com as áreas responsáveis.

·         Elaborar propostas de operações de baixa complexidade, conferindo as informações e documentos.

·         Promover reuniões e discussões internas sobre condições comerciais, buscando apoio das áreas envolvidas.

Para esta posição é importante que tenha experiência na área de vendas de serviços logísticos – armazenagem portuária, célula de Customer Success Manager. A escolaridade exigida é Superior Completo nos cursos de Administração de Empresas ou áreas correlatas. O nível de Excel é avançado.

Os benefícios são: Refeitório na unidade, vale-alimentação, seguro de vida, convênio médico e odontológico, vale-transporte, desconto com instituições de ensino e parceria com o SESC.

Bom, se você chegou até aqui é sinal de que se interessou! Então, inicie sua jornada com a gente participando do processo de seleção. Boa sorte!