Sp - supervisor de atendimento bilíngue (inglês)| home office  - Teleperformance  - São Paulo - SP

Sp - supervisor de atendimento bilíngue (inglês)| home office

Teleperformance - São Paulo - SP

Contato via empresa recrutadora: Envio de currículo

Essa vaga não está ativa

Quantidade de vagas:

1 vaga

Mais informações sobre a vaga de emprego:

TELEPERFORMANCE

Nós somos um time de + de 300 mil colaboradores que trabalham todos os dias para fazer a diferença na vida de milhares de consumidores! Há 40 anos conectamos as principais marcas e seus consumidores ao redor do mundo! Bilhões de interações únicas! Todo os canais nos conectam. Essa é a Teleperformance, mas pode nos chamar de TP! Venha fazer parte desse time! Juntos, a cada interação, vamos fazer do mundo um lugar melhor!


Atividades:
Experiência em Call Center no Atendimento Receptivo, Suporte Técnico ou Venda Consultiva;
Conduzir e gerenciar equipes, realizar avaliações de desempenho individuais e coletiva;
Seguir atuando sempre aderente aos procedimentos do cliente e metas do contrato;
Atuar através de uma liderança participativa orientada aos resultados;
Participar dos processos de contratação, mentora e treinamentos;
Deverá atuar buscando solucionar de forma criativa, com foco na satisfação do cliente e parceiros;
Manter desenvolvimento continuo da equipe.
  
Requisitos:
Aptidão básica do computador no Windows e/ou Mac;                                          
Pacote office - Avançado (Excel e Power Point);
Inglês Avançado;
Habilidades interpessoais e de apresentação de resultados.

Benefícios:

Plano de carreira;

Assistência Médica;

Assistência Odontológica;

Auxílio Creche;

Seguro de vida em grupo;

Vale-refeição/ Vale-alimentação;

Descontos em faculdades e escolas de idiomas;

Regime de contratação: CLT (Efetivo).



Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.