Analista de processos jr - Natura - São Paulo - SP

Analista de processos jr

Natura - São Paulo - SP

Contato via empresa recrutadora: Envio de currículo

Essa vaga não está ativa

Quantidade de vagas:

1 vaga

Mais informações sobre a vaga de emprego:

Você já pensou em trabalhar em uma empresa que se preocupa com a sustentabilidade?  Você gosta de criar relações, desenvolver equipe e de gerar boas experiências? Você já se imaginou em um lugar que valoriza a diversidade?  Se você respondeu sim para todas essas perguntas, estamos procurando VOCÊ!  Isso é a NATURA!


https://www.youtube.com/watch?v=BNFZzt4ZCls


A Natura traz em sua Essência a Visão de ser uma marca de expressão mundial reconhecida por seu comportamento empresarial, pela qualidade das relações que estabelece e por seus produtos e serviços. Nossa ambição em gerar impacto positivo para as pessoas e para o planeta passa, necessariamente, pela postura ética , íntegra e transparente em todos os negócios, canais e geografias em que atuamos. A Natura conecta uma rede de mais de 1,9 milhão de consultoras e mais de 7 mil colaboradores. Fundada em 1969, somos uma multinacional brasileira de cosméticos e produtos de higiene e beleza com operações na Argentina, Bolívia, Chile, México, Peru, Colômbia e França. 


Te convido avaliar nossa oportunidade!


 Analista de Processos Jr.

 

O que estamos buscando?

Estamos buscando uma pessoa com experiência em certificações, comprometida com resultados, que gosta de processos, de pensar em melhorias, apoiar nas soluções do dia a dia.

 

Quais são as principais Responsabilidades:

       Executar o processo de certificação ISO na Natura & Co Latam, incluindo avaliação de conformidade legal e regulatória.

       Suportar as áreas envolvidas no processo de certificação, orientando-as quanto às recomendações exigidas, analisando, elaborando e atualizando procedimentos internos referentes às certificações. Monitorar e analisar os indicadores de tendências ou possibilidades que possam comprometer a garantia de qualidade dos processos, visando obtenção ou manutenção das certificações da empresa.

       Interagir com os Emitentes / Facilitadores de processos / Documentos para a correta aplicação de ferramentas, metodologias e implementação dos planos de melhoria, tratamento de RNC e publicação de documentos.

       Auxiliar a estruturação e aplicar treinamentos internos (ISO, Sistema Integrado Normativo Natura) para preparação dos colaboradores impactados pela certificação, garantindo a disseminação do conhecimento e acompanhando a implementação e gestão dos requisitos das normas.

       Desenvolver junto a área materiais de apoio, tais como apostilas, cartilhas, cartazes, visando otimizar os treinamentos e a divulgação do programa.

       Preparar e acompanhar auditorias externas.

       Realizar atividades de suporte ao Sistema de Gestão da Qualidade - SINN, envolvendo: análise de normas, organização de documentação e atividades de apoio as Normas ISO, visando contribuir para o alcance dos objetivos estabelecidos.

       Realizar quality assurance dos documentos emitidos por diferentes colaboradores

       Mobilizar áreas de interface e impactadas pela certificação para consolidação dos aprendizados das auditorias internas e externas, retroalimentando os processos.

       Estruturar junto a gestão e acompanhar indicadores de gestão de documentos normativos, padrões vigentes e vencidos, conformidade legal, não conformidades e eficácia de ações para tratamento de não conformidades.

 

Quem é a pessoa?

Capacidade de se relacionar e se comunicar com públicos distintos;

Capacidade analítica e de planejamento;

Iniciativa e protagonismo;

Flexibilidade e adaptação as mudanças.

 

O que precisa ter?

Ter atuado com certificações e conhecer as normas ISO 9001 e 14001 e desejável ISO 22716;

 Excel e Power point;

Desejável atuação prévia em Gestão por Processos, preferencialmente em empresas de grande porte ou consultorias especializadas;

Desejável superior completo em Engenharia ou Administração;

Inglês Intermediário;

Espanhol

 

Quais são os benefícios?

_13º + 14º salário + PLR

_Transporte fretado ida/volta. Estacionamento e restaurante no local

_Home office uma vez por semana e a sua sexta-feira termina às 15:00 #sextou

_O dia do seu aniversário é na sua casa + Vale-presente Natura

_Produtos Natura com 40% off. (calma! são 5 por mês)