SUPERVISOR DA QUALIDADE BILÍNGUE

01 vaga em Teleperformance Trabalhar em São Paulo Via empresa recrutadora
Anúncio publicado em 10/09/2019
Mais informações sobre a vaga de emprego:

TELEPERFORMANCE

Nós somos um time de + de 300 mil colaboradores que trabalham todos os dias para fazer a diferença na vida de milhares de consumidores! Há 40 anos conectamos as principais marcas e seus consumidores ao redor do mundo! Bilhões de interações únicas! Todo os canais nos conectam. Essa é a Teleperformance, mas pode nos chamar de TP! Venha fazer parte desse time! Juntos, a cada interação, vamos fazer do mundo um lugar melhor!


SUPERVISOR DA QUALIDADE BILÍNGUE CALL CENTER


ATIVIDADES:

  • Fornecimento de base de análise para resultados de clientes internos e externos através de reuniões pertinentes aos seus liderados como calibrações, focus group etc.;
  • Redigir, controlar, enviar e arquivar ATAS de calibrações/reuniões pertinentes à área;
  • Promover melhoria da equipe por intermédio da auditoria amostral das atividades;
  • Fundamentar análise de causa raiz para proposição de plano de ação;
  • Motivação da equipe por meio de criação de criação de atividades e campanhas de reconhecimento.



LOCAL DE TRABALHO:

Água Branca


ESCALA: 6x1 – folgas fixas aos domingos


REQUISITOS NECESSÁRIOS:

  • Ensino Superior Completo;
  • Necessário possuir experiência como Analista ou Supervisor da Qualidade em call center;
  • Inglês avançado (Leitura, Escrita, Conversação);
  • Domínio Pacote Office (Word, Excel, Power Point);
  • Desejável conhecimento COPC;
  • Desejável conhecimento em ferramentas da Qualidade (Pareto, PDCA, 5W2H etc).



BENEFÍCIOS:

- Assistência Médica;

- Assistência Odontológica;

- Auxílio Creche;

- Seguro de vida em grupo;

- Vale-refeição;

- Vale-transporte;

- Descontos em faculdades e escolas de idiomas;

- Regime de contratação: CLT (Efetivo).


ALERTA AMARELINHO

Quero receber um alerta com novas vagas de

SUPERVISOR DA QUALIDADE BILÍNGUE

cadastrar alerta