Supervisor da qualidade bilíngue
Teleperformance - São Paulo - SP
Contato via empresa recrutadora: Envio de currículo
Quantidade de vagas:
1 vaga
Mais informações sobre a vaga de emprego:
TELEPERFORMANCE
Nós somos um time de + de 300 mil colaboradores que trabalham todos os dias para fazer a diferença na vida de milhares de consumidores! Há 40 anos conectamos as principais marcas e seus consumidores ao redor do mundo! Bilhões de interações únicas! Todo os canais nos conectam. Essa é a Teleperformance, mas pode nos chamar de TP! Venha fazer parte desse time! Juntos, a cada interação, vamos fazer do mundo um lugar melhor!
SUPERVISOR DA QUALIDADE BILÍNGUE CALL CENTER
ATIVIDADES:
- Fornecimento de base de análise para resultados de clientes internos e externos através de reuniões pertinentes aos seus liderados como calibrações, focus group etc.;
- Redigir, controlar, enviar e arquivar ATAS de calibrações/reuniões pertinentes à área;
- Promover melhoria da equipe por intermédio da auditoria amostral das atividades;
- Fundamentar análise de causa raiz para proposição de plano de ação;
- Motivação da equipe por meio de criação de criação de atividades e campanhas de reconhecimento.
LOCAL DE TRABALHO:
Água Branca
ESCALA: 6x1 – folgas fixas aos domingos
REQUISITOS NECESSÁRIOS:
- Ensino Superior Completo;
- Necessário possuir experiência como Analista ou Supervisor da Qualidade em call center;
- Inglês avançado (Leitura, Escrita, Conversação);
- Domínio Pacote Office (Word, Excel, Power Point);
- Desejável conhecimento COPC;
- Desejável conhecimento em ferramentas da Qualidade (Pareto, PDCA, 5W2H etc).
BENEFÍCIOS:
· Assistência Médica;
· Assistência Odontológica;
· Auxílio Creche;
· Seguro de vida em grupo;
· Vale-refeição;
· Vale-transporte;
· Descontos em faculdades e escolas de idiomas;
· Regime de contratação: CLT (Efetivo).