Supervisor de atendimento - Riachuelo - São Bernardo do Campo - SP

Supervisor de atendimento

Riachuelo - São Bernardo do Campo - SP

Contato via empresa recrutadora: Envio de currículo

Essa vaga não está ativa

Quantidade de vagas:

1 vaga

Mais informações sobre a vaga de emprego:

Riachuelo é a maior empresa de moda do Brasil! São 313 lojas distribuídas por todo o País. A Riachuelo faz parte do Grupo Guararapes, que é o maior grupo de confecção de roupas da América Latina com dois parques industriais, o que nos permite oferecer uma excelente relação preço - qualidade para nossos clientes. Hoje são mais de 30 milhões de clientes no cartão Riachuelo e 40 mil funcionários. Somos a única das grandes redes de varejo de moda que pesquisa, cria e produz a maior parte dos seus produtos. Somos o canal direto de distribuição dos produtos do Grupo Guararapes e adotamos o conceito "fast fashion" - agilidade na produção e na distribuição das coleções - para garantir rapidez na divulgação das novas tendências e geração de valor agregado para cada coleção. A Midway Financeira, o Shopping Midway Mall (Natal - RN) e a Transportadora Casa Verde são outras empresas pertencentes ao Grupo Guararapes.


Supervisor de Atendimento - São Bernardo do Campo


Responsável pelos departamentos de crediário e caixa, realizando a gestão da equipe, garantindo a execução dos procedimentos operacionais e entrega dos resultados.


Requisitos:

  • Formação superior completa ou cursando.
  • Disponibilidade total de horário, finais de semana e feriados.
  • Experiência com a venda de produtos financeiros, preferencialmente no varejo.


Descrição:

  • Garantir os processos operacionais do crediário e caixa;
  • Garantir o cumprimento das metas estabelecidas;
  • Garantir o aumento do cadastramento da base de clientes;
  • Criar estratégias para ativação do cartão;
  • Realizar a gestão de risco de crédito;
  • Mobilizar e treinar sua equipe para o melhor atendimento ao cliente;
  • Diagnosticar e propor alternativas que melhorem resultados;
  • Oferecer o cartão Riachuelo e os produtos financeiros aos clientes, mobilizando sua equipe para este fim;
  • Definir planejamento de horários, escalas e banco de horas da loja junto com equipe gerencial;
  • Conduzir reuniões com a equipe;
  • Selecionar e treinar novos colaboradores;
  • Aplicar treinamentos conforme padrão da empresa;
  • Realizar a avaliação de desempenho e feedback para colaboradores;
  • Identificar e desenvolver talentos para sucessão (PRI);
  • Abrir ou fechar a loja conforme escala.


Localização: São Bernardo do Campo/SP