Supervisor de atendimento
Riachuelo - São Bernardo do Campo - SP
Contato via empresa recrutadora: Envio de currículo
Quantidade de vagas:
1 vaga
Mais informações sobre a vaga de emprego:
Riachuelo é a maior empresa de moda do Brasil! São 313 lojas distribuídas por todo o País. A Riachuelo faz parte do Grupo Guararapes, que é o maior grupo de confecção de roupas da América Latina com dois parques industriais, o que nos permite oferecer uma excelente relação preço - qualidade para nossos clientes. Hoje são mais de 30 milhões de clientes no cartão Riachuelo e 40 mil funcionários. Somos a única das grandes redes de varejo de moda que pesquisa, cria e produz a maior parte dos seus produtos. Somos o canal direto de distribuição dos produtos do Grupo Guararapes e adotamos o conceito "fast fashion" - agilidade na produção e na distribuição das coleções - para garantir rapidez na divulgação das novas tendências e geração de valor agregado para cada coleção. A Midway Financeira, o Shopping Midway Mall (Natal - RN) e a Transportadora Casa Verde são outras empresas pertencentes ao Grupo Guararapes.
Supervisor de Atendimento - São Bernardo do Campo
Responsável pelos departamentos de crediário e caixa, realizando a gestão da equipe, garantindo a execução dos procedimentos operacionais e entrega dos resultados.
Requisitos:
- Formação superior completa ou cursando.
- Disponibilidade total de horário, finais de semana e feriados.
- Experiência com a venda de produtos financeiros, preferencialmente no varejo.
Descrição:
- Garantir os processos operacionais do crediário e caixa;
- Garantir o cumprimento das metas estabelecidas;
- Garantir o aumento do cadastramento da base de clientes;
- Criar estratégias para ativação do cartão;
- Realizar a gestão de risco de crédito;
- Mobilizar e treinar sua equipe para o melhor atendimento ao cliente;
- Diagnosticar e propor alternativas que melhorem resultados;
- Oferecer o cartão Riachuelo e os produtos financeiros aos clientes, mobilizando sua equipe para este fim;
- Definir planejamento de horários, escalas e banco de horas da loja junto com equipe gerencial;
- Conduzir reuniões com a equipe;
- Selecionar e treinar novos colaboradores;
- Aplicar treinamentos conforme padrão da empresa;
- Realizar a avaliação de desempenho e feedback para colaboradores;
- Identificar e desenvolver talentos para sucessão (PRI);
- Abrir ou fechar a loja conforme escala.
Localização: São Bernardo do Campo/SP