Gerente de atendimento bilíngue
Teleperformance - São Paulo - SP
Contato via empresa recrutadora: Envio de currículo
Quantidade de vagas:
3 vagas
Mais informações sobre a vaga de emprego:
TELEPERFORMANCE
Nós somos um time de + de 300 mil colaboradores que trabalham todos os dias para fazer a diferença na vida de milhares de consumidores! Há 40 anos conectamos as principais marcas e seus consumidores ao redor do mundo! Bilhões de interações únicas! Todo os canais nos conectam. Essa é a Teleperformance, mas pode nos chamar de TP! Venha fazer parte desse time! Juntos, a cada interação, vamos fazer do mundo um lugar melhor!
GERENTE DE ATENDIMENTO BILÍNGUE (INGLÊS) - CALL CENTER
para SÃO PAULO
ATIVIDADES:
- Garantir a entrega dos indicadores operacionais, através do desenvolvimento e direcionamento da equipe;
- Elaborar estratégias de atendimento referente ao produto, definindo parâmetros junto ao cliente, visando atingir maior rentabilidade para o negócio;
- Garantir aderência aos contratos, gerenciando os processos de atendimento de forma proativa;
- Alcançar a satisfação dos colaboradores estabelecendo ações de clima e gestão;
- Assegurar a execução das metodologias de gerenciamento operacional, mediante controle e acompanhamento das atividades;
- Maximizar o relacionamento do cliente com a empresa, aprimorando e identificando novas oportunidades e modelos de negócio;
- Assegurar os indicadores de qualidade e produtividade de acordo com a meta estipulada para a Operação;
- Atuar junto às demais áreas da empresa, objetivando a otimização de processos e políticas;
- Garantir a gestão do time, pensando sempre no desenvolvimento dos colaboradores e na evolução dos resultados;
- Planejamento estratégico e execução para aumentar a rentabilidade, produtividade e eficiência ao longo da operação; Gerenciar diária/semanal/mensalmente o P&L;
REQUISITOS:
- Superior Completo;
- Imprescindível: Inglês Avançado;
- Experiência anterior em operações de atendimento bilíngue, que esteja acostumado com as exigências deste tipo de cliente e tenha participação efetiva nas reuniões de resultados.
BENEFÍCIOS:
· Plano de carreira;
· Assistência Médica;
· Assistência Odontológica;
· Auxílio Creche;
· Seguro de vida em grupo;
· Vale-refeição;
· Estacionamento;
· Descontos em faculdades e escolas de idiomas.