Estágio de atendimento ao cliente - Connekt - São Paulo - SP

Estágio de atendimento ao cliente

Connekt - São Paulo - SP

Contato via empresa recrutadora: Envio de currículo

Essa vaga não está ativa

Quantidade de vagas:

1 vaga

Mais informações sobre a vaga de emprego:

Você sonha em trabalhar em uma startup movida pela vontade de revolucionar todos os dias?

Nossa rotina é de muita transpiração e por isso crescemos de forma exponencial.

Nosso propósito é transformar o mercado de recrutamento e para atingi-lo buscamos mentes incansáveis e disruptivas.

Se identificou? Venha construir o futuro conosco!



O que buscamos?

Somos dinâmicos, engajados e movidos a desafios!

Para esse cargo, buscamos uma pessoa que goste de resolver problemas, de se relacionar com pessoas e que ache - assim como nós - que experiência é tudo!


Quais principais atividades?

Nesse cargo, você será responsável por ENCANTAR nossos candidatos. O que isso significa? Ajudá-los nas dúvidas e problemas técnico, além de orientá-los sobre como usar a Connekt. Por quais canais? Chat, Redes Sociais, E-mail e Whatsapp.


Quais sãos os requisitos?

  • Habilidade com comunicação: verbal e escrita;
  • Cursando Ensino Superior;
  • Disponibilidade para trabalhar no período da tarde (14h às 20h);
  • Inglês Intermediário/Avançado (para redigir e-mails);
  • Conhecimento Pacote Office e Redes Sociais.