Supervisor de franquias natura - Natura - Campinas - SP

Supervisor de franquias natura

Natura - Campinas - SP

Contato via empresa recrutadora: Envio de currículo

Essa vaga não está ativa

Quantidade de vagas:

1 vaga

Mais informações sobre a vaga de emprego:

A Natura conecta uma rede de mais de 1,9 milhão de consultoras e mais de 7 mil colaboradores. Fundada em 1969, somos uma multinacional brasileira de cosméticos e produtos de higiene e beleza com operações na Argentina, Bolívia, Chile, México, Peru, Colômbia e França. A maior expressão da essência da Natura é feita através de seus produtos, que são desenvolvidos por uma rede capaz de integrar conhecimento científico e o uso sustentável da rica biodiversidade botânica brasileira.


Líder em venda direta no Brasil e recém ganhadora do prêmio e-bit “loja mais querida” no e-commerce, a Natura avança em sua estratégia multicanal incluindo também as franquias oficias ‘’Aqui Tem Natura’’ em seu modelo de negócio. Estamos com mais de 200 franquias, atualmente nos seguintes estados: SP; RJ e cidades: Curitiba; Belo Horizonte; Goiânia; Brasília; Fortaleza; Recife; Salvador; Maceió; João Pessoa e região metropolitana. Nossas franquias têm como objetivo oferecer para os nossos clientes uma experiência de qualidade para compra presencial de alta conveniência e praticidade, com experimentação variada e pronta entrega dos produtos. Por isso estamos localizadas nas regiões centrais, ruas e galerias, com alta circulação de pedestres. Este segmento é um caminho exclusivo para os Consultores de Beleza Natura Diamantes que se identificam com este objetivo, moldando um modelo de atuação saudável e estabelecendo meios de capacitação, suporte e incentivo adequados para alavancar os resultados.


Cargo: Supervisor de Franquias 

Local: Campinas - SP

 

Atividades:

Apresentar o sell book de franquias para interessados e esclarecer dúvidas;

Orientar a montagem do DRE do franqueado;

Estimular aumento das vendas para os clientes finais (sell out), identificando oportunidades de alavancar as vendas;

Leitura do DRE anual e promover o rolling forescast;

Fazer gestão de performance, apresentar resultados na RE e implantar/monitorar ações corretivas;

Realizar atividades operacionais e administrativas (manter dados cadastrais atualizados, gerir débitos e fazer negociações one to one, planejar roteiro de visitas, entre outros).


Requisitos:

Ensino Superior Completo

Conhecimento na gestão de franquias (operação, negócio e financeiro), bem como nas atividades relacionadas a expansão de franquias

Conhecimento e atuação no mercado local

Experiência com leitura de DRE

Disponibilidade para viagens


Benefícios:

Carro + despesas;

Vale refeição;

Previdência privada;

Assistência Médica e Odontológica;

PLR; Seguro de Vida.