Consultor técnico de implementação - Sap - São Paulo - SP

Consultor técnico de implementação

Sap - São Paulo - SP

Contato via empresa recrutadora: Envio de currículo

Essa vaga não está ativa

Quantidade de vagas:

1 vaga

Mais informações sobre a vaga de emprego:

A SAP, tem o propósito de fazer do mundo um lugar melhor e aprimorar a qualidade de vida. Sua promessa é inovar para ajudar seus consumidores a atingirem seu potencial máximo. A SAP está comprometida a ajuda-los a alcançar o melhor custo benefício, faz isso através do desenvolvimento de soluções, que levam a inovação, igualdade, e espalha oportunidade, ultrapassando fronteiras e atingindo diferentes culturas. Junto com seus consumidores e parceiros, a SAP pode transformar indústrias, impulsionar economias, recuperar sociedades e o meio-ambiente.


Na SAP, inclusão, diversidade e igualdade na força de trabalho são vistos como elementos estratégicos para o sucesso de nossa operação. Uma equipe diversificada é fonte de inovação para os negócios. Promover esses três pilares é parte da missão social da SAP, mas também é uma forma de promover a inovação e aumentar a competitividade.


Como a inclusão nos possibilita chegar a inovação, acreditamos que cada pessoa possui suas próprias e únicas habilidades para contribuir com o nosso desenvolvimento e crescimento. Por isso, não existem barreiras. Nosso objetivo é a contratação de pessoas com deficiência para promover a inclusão e torna-los parte deste time.


Procura-se um(a) profissional que atue como Consultor(a) Técnico(a) de Implementação, de perfil dinâmico e que saiba lidar com pressões. Esse(a) profissional faz parte de um time preparado para explicar as qualidades técnicas e funcionais do sistema para uma variedade de consumidores de diferentes tamanhos.


Principais atividades:

  • Desenvolver os processos com vantagem operacional no uso de soluções Ariba.
  • Suporta o design de processos com consumidores, dessa forma aproveitando as adequadas práticas Ariba,
  • faz uso das vivências empresarias com consumidores e indústria para avaliar soluções, garantindo o sucesso de clientes.


Perfil desejado:

  • Vivência em gerenciamento de fornecedores e área de compras de TI.
  • Conhecimento em integração de sistemas.
  • Formação superior completa.
  • Proficiência em Inglês.
  • Espanhol é um PLUS !