Agente de atendimento multiskill - Empresa Confidencial - São Paulo - SP

Agente de atendimento multiskill

Empresa Confidencial - São Paulo - SP

Ramo da empresa: AGÊNCIA DE EMPREGO

Formas de contato disponibilizadas pela empresa: Site

Essa vaga não está ativa

Área:

Call Center

Quantidade de vagas:

30 vagas

Informações Gerais:

ratamento de reclamações de seguro auto, contato com redes credenciadas para tratativa de reclamações voltada ao seguro de automóveis, abertura de sinistro e reclamações de SAC, integração de atendimento Multi Skill. Local de trabalho: Lapa/SP. Escala: 6x1 – funcionamento da célula em especial das 08h às 00h - folgas cíclicas.

Regime de contratação:

CLT (Efetivo)

Requisitos:

  • Conhecimento básico em Pacote Office; , Ensino médio completo - Ensino superior cursando ou completo é um diferencial, Idade mínima 18 anos;, Experiência em Contact Center, preferencialmente em atendimento SAC Seguros ou atuação com situações críticas através do contato via voz.

  • Escolaridade mínima: Ensino Médio Completo