Supervisor de atendimento
Empresa Confidencial - São Paulo - SP
Ramo da empresa: AGÊNCIA DE EMPREGO
Formas de contato disponibilizadas pela empresa: Site
Área:
Call Center
Quantidade de vagas:
5 vagas
Informações Gerais:
Dar suporte, motivar, avaliar e desenvolver seus agentes para continuamente atingir e superar os objetivos do time;
Monitorar seu time regularmente;
Fornecer feedback apropriado, garantindo que os agentes atinjam os objetivos do cliente;
Proativamente manter e entregar o Nível de Serviço acordando com o cliente, buscando a maximização da produtividade do time;
Garantir entrega das metas de negócio do Cliente;
Realizar reuniões de resultados com os clientes contratantes junto com seus gerentes reportando o cenário das operações.
Auxiliar em todos os segmentos da central, interagindo e auxiliando os demais supervisores;
Ser ponto focal para auxílio na divulgação\ atualização das informações e processos da central, garantindo o fluxo correto de toda a operação.
ESCALA: 6x1 – folgas alternadas aos finais de semana
HORÁRIO: Diversos
Regime de contratação:
CLT (Efetivo)
Requisitos:
Experiência como Supervisor de Atendimento em Call Center (todos os segmentos)., Conhecimento de indicadores operacionais (ABS, TO, entre outros)., Prática de campanhas motivacionais., Práticas de relatórios e apresentações em pacote Office (Word e Excel).
Escolaridade mínima: Ensino Médio Completo