Encontramos 10 vagas em 1 anúncio relacionadas à busca de "Operador de atendimento"

  • Anterior
  • Próximo

Página 1 de 1

Página 1 de 1

  • Anterior
  • Próximo

Mais informações sobre a profissão de Operador de atendimento

Operador de atendimento é responsável pelo atendimento telefônico a clientes que necessitem de assistência em diferentes situações. Algumas das funções do operador de atendimento incluem prestação de suporte, recebimento de dúvidas, sugestões, elogios e reclamações sobre a empresa, esclarecimento de dúvidas técnicas, prospecção, captação e cadastro por telefone. O cargo de operador de atendimento é requisitado entre empresas de diversos setores por sua função ser utilizada comumente em sistemas de atendimento ao consumidor. Entre as habilidades exigidas para se candidatar a vagas de operador de atendimento estão saber lidar com público em geral e reclamações, falar corretamente, ter paciência e concentração para ajudar o cliente. Conhecimentos em informática para utilizar os sistemas também é necessário para atuar na área.