Informações Gerais:
Perfil pessoal: Boa comunicação e habilidades interpessoais para atendimento ao cliente. Proatividade, autonomia e capacidade de trabalho em equipe.
Requisitos adicionais: CNH categoria B.
Disponibilidade para horários flexíveis e viagens.
Salário: R$ 2625,48
Benefícios: Seguro de Vida em Grupo, Tíquete Refeição, iFood Colab, Carro fornecido pela empresa (para se locomover aos clientes), Combustível, Celular corporativo, Vale Transporte (sem desconto de 6%).
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a sexta-feira das 08:00 ás 17:48 horas
Requisitos para os candidatos:
Conhecimentos técnicos:
Experiência em instalação e configuração de sistemas de CFTV (Câmeras, DVR, NVR, IP, Racks, etc.).
Experiência com cabeamento estruturado e infraestrutura de rede. Conhecimentos em redes TCP/IP, configuração de roteadores e acessos remotos.
Experiência no uso de ferramentas de diagnóstico, como multímetros e crimpadores.
Instalação de Câmeras; Crimpagem de cabos de rede; Noções de elétrica; Instalação de infraestrutura;
Confecção de passagem de infra (exemplo: eletro calha/eletroduto);
Conhecimento em equipamentos de CFTV;
Conhecimento em conectorização RJ45 e Keystone (padrão TIA 568A / 568B);
Conhecimento em uso de IP;
Apto para trabalho em altura;
Principais atividades do cargo:
Instalação de CFTV: Montagem, instalação e configuração de câmeras de segurança em ambientes internos e externos. Instalação de pequenos e médios sistemas de segurança eletrônica, incluindo alarmes, CFTV e controle de acesso. Infraestrutura de Cabos: Instalação de cabeamento estruturado (coaxial, fibra óptica, UTP, etc.).
Configurações e Sistemas: Configuração de DVRs, NVRs e softwares de monitoramento local e remoto. Integração com sistemas de segurança, como controle de acesso e sensores de movimento.
Manutenção Preventiva e Corretiva: Realização de manutenções regulares, diagnóstico e reparos em sistemas de CFTV e atividades correlacionas. Elaboração de listas de insumos e controle de materiais necessários, além de organizar o andamento do trabalho.
Suporte ao Cliente: Oferecer instruções básicas aos clientes para operar os sistemas. Testes e Monitoramento: Garantir a qualidade das imagens e a eficácia do sistema através de testes.