Somos a Pluris!
A Pluris é um CPO (Customer Process Outsourcing) que aproxima empresas e consumidores, trazendo o acolhimento e o foco em pessoas na sua essência. Transparência e Excelência são nossos pilares para todas as atividades do dia a dia.
Aqui na Pluris você vai encontrar pessoas engajadas para levar a melhor experiência para o consumidor e unidas para superar todos os desafios do caminho. Por aqui trabalhamos todos juntos e crescemos juntos. Todos os dias conhecemos e construímos novas histórias, estamos esperando pela sua conosco. Vem fazer parte!
Pré requisitos:
Ensino médio completo;
Ser mais de 18 anos;
Ter os principais documentos para admissão;
Ter fácil acesso a Av Sto Amaro.
O que você vai encontrar por aqui:
· Um ambiente de trabalho descontraído, em que você pode ser a sua melhor versão
· Um time talentoso e muito esforçado para se superar e alcançar grandes resultados
· Incentivo e autonomia para colocar suas ideias em prática
· Respeito e valorização de pessoas
· Cafézinho ao longo do dia com sabor de casa
· Espaço relax para descansar e recarregar as energias
· Refeitório para você ter mais praticidade no seu horário de almoço
· Uma pausa no seu dia para alongamentos e atividades físicas para equilibrar a sua rotina
E mais benefícios:
Escala 6x1 (Folgas tendem a acontecer aos finais de semana) Horários das 08:40 às 15:00 - 15:00 às 21:20. Modelo de atuação presencial, estamos trabalhando com a expectativa salarial + VT + VR (R$ 11,06/ DIA) + AM + AO + Gympass + Parcerias com instituições de ensino.
A Pluris fica localizada na Zona Sul de São Paulo.
Nós construímos um ambiente em que as diferenças são valiosas para o nosso dia a dia, promovendo maior empatia e criatividade. Temos um compromisso com a inclusão e nos orgulhamos de ter um time diverso, que independentemente de raça, cor, religião, identidade ou expressão de gênero, orientação, origem nacional, genética ou idade, atua no dia a dia com liberdade e respeito.
Essa vaga tem seu perfil? Se candidate.
Requisitos para os candidatos - Escolaridade mínima: Ensino médio (2º grau) - Concluído
Principais atividades do cargo Atendimento ao cliente (Sac) através de canais de atendimento como: Voz, e-mail ou chat.