Principais Responsabilidades:
- Planejar vendas, atender clientes e coletar indicadores do mercado consumidor;
- Supervisionar a rotina da equipe de vendas;
- Apresentar à gerência os resultados das metas de vendas;
- Administrar as atividades executadas por sua equipe de vendas, elaborando roteiros de visitas e viagens;
- Analisar resultados e participar de negociações de vendas complexas;
- Delegar tarefas e planejar as prioridades e previsões de vendas;
- Apoiar e acompanhar o trabalho dos vendedores externos.
Requisitos:
- Necessário ter conhecimento sobre Gestão de Equipes/Liderança;
- Necessário ter experiência comercial;
- Experiência em Gestão de Equipes será uma diferencial;
- Formação Superior será um diferencial.
Competências:
- Liderança;
- Visão estratégica;
- Visão analítica;
- Iniciativa;
- Negociação.
Requisitos para os candidatos: - Escolaridade mínima: Ensino médio (2º grau) - Concluído