Cursando Administração de Empresas, Marketing, Gestão de Processos e correlatos
Formação prevista entre 12/2025 e 12/2026;
Estudar no período Noturno;
Conhecimento Intermediário do Pacote Office.
2ª a 6ªfeira - 6 horas/dia com 1h de almoço
Das 10h às 17h
Tamboré/Barueri - (próximo ao Shopping Tamboré)
Requisitos para os candidatos - Escolaridade mínima: Graduação - Cursando
Principais atividades do cargo Responder a consultas dos clientes: Atender e responder consultas por telefone, e-mail, chat e chamado.
Prestar assistência e orientação aos clientes sobre produtos ou serviços.
Registrar informações: Registrar detalhadamente interações com os clientes em sistemas de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM).
Documentar reclamações, elogios e sugestões dos clientes.
Resolver problemas: Identificar e resolver problemas dos clientes de forma eficaz e oportuna.
Encaminhar problemas mais complexos para as equipes apropriadas, se necessário.