
Especialista suporte atendimento i - unidade são josé dos campos (home office - 30 primeiros dias presencial para adaptação do produto)
Ramo da empresa: Call Center
Formas de contato disponibilizadas pela empresa: Envio de currículo
Empresa oferece
- Assistência Odontológica

- Auxílio Creche

- Auxílio Educação

- Convênio Universitário

- Plano de Carreira

- Seguro de vida

- Vale Alimentação

- Vale Refeição

- Vale Transporte

- Assistência Médica

Área de atuação:
Administração Comercial/Vendas
Salário:
R$1.518,00
Quantidade de vagas:
10 vagas
Informações Gerais:
Informações adicionais
Salário
R$ 1.518,00 + Remuneração Variável
Horário de Trabalho
A definir - Iremos coletar a disponibilidade durante o processo seletivo
Horário de Treinamento
A definir
Jornada de Trabalho
180h mês | Escala 6x1 - Folgas entre sábado e domingo
Benefícios
Vale Transporte;
Vale Refeição e/ou Vale Alimentação;
Seguro de Vida;
Auxílio Funeral;
Auxílio Creche ou Babá;
Auxílio Criança Especial;
Auxílio Transporte Escolar;
Desconto em Produtos;
Assistência Odontológica;
Assistência Médica;
Plano PET;
Descontos em Academias/Práticas Esportivas;
Parcerias Educacionais com descontos em cursos;
Plano de Carreira.
Local de Trabalho: Unidade Atento São José dos Campos. ******| São José dos Campos/SP | Brasil.
Requisitos para os candidatos:
Ter no mínimo 18 anos de idade;
Formação acadêmica: Ensino Médio Completo - Será um diferencial nível Superior Cursando ou Completo;
Ter Título de Eleitor;
Ter Certificado Militar/Reservista (Exclusivo sexo masculino);
Comprovante de escolaridade do Ensino médio ou nível superior (histórico escolar, atestado ou certificado de conclusão);
Cursos: Será um diferencial candidatos com cursos voltados para sondagem, atendimento ao público, técnicas de telemarketing comunicação, Word, Excel, digitação, pacote office;
Experiência profissional: Contratamos pessoas sem experiência profissional mas será um diferencial ter experiência em vendas, retenção de clientes, como vendedor em lojas, porta a porta, supermercados, shoppings, varejo, lojas de departamento, atendimento de telefonia, telemarketing, atendimento ao público, consultor de vendas, executivo de vendas, atendimento ativo de vendas, experiência em Call center, SAC, Ouvidoria, BackOffice, Suporte Técnico;
Fluência verbal e poder de persuasão;
Empatia e boa comunicação;
Perfil analítico e resolutivo;
Ser persuasivo e resiliente;
Ter flexibilidade de horário;
Disponibilidade para realizar o treinamento em Home Office ou Híbrido;
Atuação Home Office, mas precisa ficar nos 90 primeiros dias presencial para adaptação do produto;
Ter fácil acesso a Unidade Atento São José dos Campos.
Principais atividades do cargo:
O operador precisará identificar a necessidade do cliente ou técnico e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;
Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente ou técnico;
Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.
Salário
R$ 1.518,00 + Remuneração Variável
Horário de Trabalho
A definir - Iremos coletar a disponibilidade durante o processo seletivo
Horário de Treinamento
A definir
Jornada de Trabalho
180h mês | Escala 6x1 - Folgas entre sábado e domingo
Benefícios
Vale Transporte;
Vale Refeição e/ou Vale Alimentação;
Seguro de Vida;
Auxílio Funeral;
Auxílio Creche ou Babá;
Auxílio Criança Especial;
Auxílio Transporte Escolar;
Desconto em Produtos;
Assistência Odontológica;
Assistência Médica;
Plano PET;
Descontos em Academias/Práticas Esportivas;
Parcerias Educacionais com descontos em cursos;
Plano de Carreira.
Local de Trabalho: Unidade Atento São José dos Campos. ******| São José dos Campos/SP | Brasil.
Requisitos para os candidatos:
Ter no mínimo 18 anos de idade;
Formação acadêmica: Ensino Médio Completo - Será um diferencial nível Superior Cursando ou Completo;
Ter Título de Eleitor;
Ter Certificado Militar/Reservista (Exclusivo sexo masculino);
Comprovante de escolaridade do Ensino médio ou nível superior (histórico escolar, atestado ou certificado de conclusão);
Cursos: Será um diferencial candidatos com cursos voltados para sondagem, atendimento ao público, técnicas de telemarketing comunicação, Word, Excel, digitação, pacote office;
Experiência profissional: Contratamos pessoas sem experiência profissional mas será um diferencial ter experiência em vendas, retenção de clientes, como vendedor em lojas, porta a porta, supermercados, shoppings, varejo, lojas de departamento, atendimento de telefonia, telemarketing, atendimento ao público, consultor de vendas, executivo de vendas, atendimento ativo de vendas, experiência em Call center, SAC, Ouvidoria, BackOffice, Suporte Técnico;
Fluência verbal e poder de persuasão;
Empatia e boa comunicação;
Perfil analítico e resolutivo;
Ser persuasivo e resiliente;
Ter flexibilidade de horário;
Disponibilidade para realizar o treinamento em Home Office ou Híbrido;
Atuação Home Office, mas precisa ficar nos 90 primeiros dias presencial para adaptação do produto;
Ter fácil acesso a Unidade Atento São José dos Campos.
Principais atividades do cargo:
O operador precisará identificar a necessidade do cliente ou técnico e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;
Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente ou técnico;
Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.
