Analista de suporte técnico (fintech), home office
Ramo da empresa: AGÊNCIA DE EMPREGO
Formas de contato disponibilizadas pela empresa: Envio de currículo
Área de atuação:
Informática/ T.I.
Quantidade de vagas:
6 vagas
Informações Gerais:
Contratação PJ (Prestador de Serviços)
Home Office
HORÁRIO DE TRABALHO:
Modelo: Turnos de 8h/dia, trabalhando "dia sim / dia não".
(2 vagas por turno)
Requisitos para os candidatos:
Cursando técnico ou superior na área de TI ou correlatas.
Vivência anterior em suporte técnico de sistemas, preferencialmente em fintechs, bancos digitais ou empresas SaaS.
Conhecimento básico de APIs REST, JSON, HTTP status codes e logs de integração.
Inglês intermediário a avançado (especialmente para comunicação escrita e leitura de documentação técnica).
Noções básicas de banco de dados e ferramentas de monitoramento.
Principais atividades do cargo:
Buscamos profissionais cuja principal missão será garantir a disponibilidade, segurança e estabilidade das integrações dos clientes, atendendo clientes para solucionar incidentes em tempo real e monitorando transações críticas.
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
• Monitorar e tratar alertas de falhas e incidentes em ambiente produtivo.
• Atender clientes via WhatsApp, prestando suporte técnico sobre APIs, integrações e transações financeiras.
• Reproduzir e documentar cenários de erro para análise junto ao time de desenvolvimento.
• Apoiar a homologação e testes de clientes durante o onboarding técnico.
• Garantir o registro completo dos atendimentos e realizar follow-up até a resolução final.
• Acionar equipes internas e bancos parceiros em casos críticos.
Home Office
HORÁRIO DE TRABALHO:
Modelo: Turnos de 8h/dia, trabalhando "dia sim / dia não".
(2 vagas por turno)
Requisitos para os candidatos:
Cursando técnico ou superior na área de TI ou correlatas.
Vivência anterior em suporte técnico de sistemas, preferencialmente em fintechs, bancos digitais ou empresas SaaS.
Conhecimento básico de APIs REST, JSON, HTTP status codes e logs de integração.
Inglês intermediário a avançado (especialmente para comunicação escrita e leitura de documentação técnica).
Noções básicas de banco de dados e ferramentas de monitoramento.
Principais atividades do cargo:
Buscamos profissionais cuja principal missão será garantir a disponibilidade, segurança e estabilidade das integrações dos clientes, atendendo clientes para solucionar incidentes em tempo real e monitorando transações críticas.
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
• Monitorar e tratar alertas de falhas e incidentes em ambiente produtivo.
• Atender clientes via WhatsApp, prestando suporte técnico sobre APIs, integrações e transações financeiras.
• Reproduzir e documentar cenários de erro para análise junto ao time de desenvolvimento.
• Apoiar a homologação e testes de clientes durante o onboarding técnico.
• Garantir o registro completo dos atendimentos e realizar follow-up até a resolução final.
• Acionar equipes internas e bancos parceiros em casos críticos.