Analista de atendimento comercial
Ramo da empresa: Call Center
Formas de contato disponibilizadas pela empresa: Envio de currículo
Empresa oferece
- Assistência Odontológica
- Auxílio Creche
- Convênio Universitário
- Plano de Carreira
- Vale Alimentação
- Vale Refeição
- Vale Transporte
- Assistência Médica
Outros benefícios
- Bônus de 193,00 pago em VA variável;
- Wellhub (Gympass);
- Plano de saúde com coparticipação 50% (NotreDame Intermédica);
- Parcerias com Faculdades;
- Auxílio família;
- Convênio com Sesc;
- Auxílio funeral.
- Wellhub (Gympass);
- Plano de saúde com coparticipação 50% (NotreDame Intermédica);
- Parcerias com Faculdades;
- Auxílio família;
- Convênio com Sesc;
- Auxílio funeral.
Área de atuação:
Atendimento a cliente
Salário:
R$1.303,64
Quantidade de vagas:
5 vagas
Informações Gerais:
Carga Horária: 6 horas - Segunda a Sexta!
Atuar em Flórida Paulista - Segunda, Terça, Quinta e Sexta - 13:00 às 17:00
Atuar em Flora Rica - Quarta - 13:00 às 17:00
Será pago R$1 por cada KM feito, ida e volta.
Requisitos para os candidatos:
- Maior de 18 anos;
- Ensino médio completo;
- Ensino superior em andamento ou concluído (com disponibilidade para começar, caso não tenha).
- Possuir CNH e veículo próprio para atuar nas cidade de Flórida Paulista e Flora Rica.
Principais atividades do cargo:
O candidato será responsável por prestar atendimento de qualidade aos clientes, de forma presencial, esclarecendo dúvidas, registrando solicitações e solucionando demandas relacionadas aos serviços da companhia - AGÊNCIA SABESP
Atuar em Flórida Paulista - Segunda, Terça, Quinta e Sexta - 13:00 às 17:00
Atuar em Flora Rica - Quarta - 13:00 às 17:00
Será pago R$1 por cada KM feito, ida e volta.
Requisitos para os candidatos:
- Maior de 18 anos;
- Ensino médio completo;
- Ensino superior em andamento ou concluído (com disponibilidade para começar, caso não tenha).
- Possuir CNH e veículo próprio para atuar nas cidade de Flórida Paulista e Flora Rica.
Principais atividades do cargo:
O candidato será responsável por prestar atendimento de qualidade aos clientes, de forma presencial, esclarecendo dúvidas, registrando solicitações e solucionando demandas relacionadas aos serviços da companhia - AGÊNCIA SABESP