
Analista de atendimento comercial
Ramo da empresa: Call Center
Formas de contato disponibilizadas pela empresa: Envio de currículo
Empresa oferece
- Assistência Odontológica

- Auxílio Combustível

- Auxílio Creche

- Convênio Universitário

- Plano de Carreira

- Vale Alimentação

- Assistência Médica

Outros benefícios
Carga horária: 4 Horas - 08:00 às 12:00
Atendimento presencial
Atendimento presencial
Área de atuação:
Atendimento a cliente
Salário:
R$869,09
Quantidade de vagas:
1 vaga
Informações Gerais:
Carga horária: 4 Horas - 08:00 às 12:00
Atendimento presencial
Requisitos para os candidatos:
Ensino médio completo
Ensino superior em andamento ou concluído (com disponibilidade para começar, caso não tenha).
Maior de 18 anos
Facilidade em manusear sistema
Boa comunicação
Principais atividades do cargo:
O candidato selecionado será responsável por realizar atendimentos presenciais com foco na excelência e na satisfação do cliente. Entre suas atividades, estão: esclarecer dúvidas, registrar solicitações, orientar o público sobre procedimentos e serviços da companhia e solucionar demandas de forma ágil e eficiente.
Além disso, será responsável por manusear e atualizar informações em sistema interno e banco de dados, garantindo o correto registro das ocorrências e mantendo a organização e integridade das informações. Deverá também acompanhar o andamento das solicitações, prestar retorno ao cliente quando necessário e atuar de forma colaborativa com as demais áreas envolvidas nos processos de atendimento.
É essencial que o profissional demonstre postura cordial, boa comunicação, atenção aos detalhes e compromisso com a qualidade do serviço prestado, seguindo as diretrizes e padrões da empresa.
Atendimento presencial
Requisitos para os candidatos:
Ensino médio completo
Ensino superior em andamento ou concluído (com disponibilidade para começar, caso não tenha).
Maior de 18 anos
Facilidade em manusear sistema
Boa comunicação
Principais atividades do cargo:
O candidato selecionado será responsável por realizar atendimentos presenciais com foco na excelência e na satisfação do cliente. Entre suas atividades, estão: esclarecer dúvidas, registrar solicitações, orientar o público sobre procedimentos e serviços da companhia e solucionar demandas de forma ágil e eficiente.
Além disso, será responsável por manusear e atualizar informações em sistema interno e banco de dados, garantindo o correto registro das ocorrências e mantendo a organização e integridade das informações. Deverá também acompanhar o andamento das solicitações, prestar retorno ao cliente quando necessário e atuar de forma colaborativa com as demais áreas envolvidas nos processos de atendimento.
É essencial que o profissional demonstre postura cordial, boa comunicação, atenção aos detalhes e compromisso com a qualidade do serviço prestado, seguindo as diretrizes e padrões da empresa.
