
Auxiliar administrativo de suporte
Degema soluções ambientais ltda. - São Paulo - SP
Ramo da empresa: Consultoria e RH
Formas de contato disponibilizadas pela empresa: Envio de currículo
Empresa oferece
- Assistência Odontológica

- Vale Refeição

- Vale Transporte

- Assistência Médica

Área de atuação:
Consultoria
Quantidade de vagas:
1 vaga
Informações Gerais:
Trabalho presencial - São Paulo/Capital próximo ao metrô da linha verde Vila Madalena
Requisitos para os candidatos:
Experiência em atividades administrativas;
Conhecimento intermediário do Pacote Office, principalmente Word e Excel (obrigatório);
Boa comunicação oral e escrita, disciplina e energia.
Habilidade em lidar com pessoas;
Organização e atenção aos detalhes;
Ensino superior completo em administração ou cursando o último ano (preferencialmente Administração, Contabilidade, ou áreas correlatas);
Regime de contratação - PJ;
Disponibilidade para trabalhar presencial de segunda à sexta das 9h às 18h.
Principais atividades do cargo:
Organização e digitalização de documentos físicos e digitais;
Atualização de planilhas, cadastros e sistemas internos;
Apoio no controle de contas a pagar e receber;
Conferência de comprovantes, notas fiscais e boletos;
Suporte em rotinas de controle contratual e organização documental.
Reservas de Viagens, Passagens Aéreas e reservas de Hotéis
Apoio à Equipe de campo e das equipes do escritório
Atendimento de chamadas e e-mails administrativos;
Agendamento de reuniões e suporte com agendas;
Controle de materiais de escritório e reposição de insumos;
Apoio na organização de eventos internos e reuniões presenciais ou remotas.
Requisitos para os candidatos:
Experiência em atividades administrativas;
Conhecimento intermediário do Pacote Office, principalmente Word e Excel (obrigatório);
Boa comunicação oral e escrita, disciplina e energia.
Habilidade em lidar com pessoas;
Organização e atenção aos detalhes;
Ensino superior completo em administração ou cursando o último ano (preferencialmente Administração, Contabilidade, ou áreas correlatas);
Regime de contratação - PJ;
Disponibilidade para trabalhar presencial de segunda à sexta das 9h às 18h.
Principais atividades do cargo:
Organização e digitalização de documentos físicos e digitais;
Atualização de planilhas, cadastros e sistemas internos;
Apoio no controle de contas a pagar e receber;
Conferência de comprovantes, notas fiscais e boletos;
Suporte em rotinas de controle contratual e organização documental.
Reservas de Viagens, Passagens Aéreas e reservas de Hotéis
Apoio à Equipe de campo e das equipes do escritório
Atendimento de chamadas e e-mails administrativos;
Agendamento de reuniões e suporte com agendas;
Controle de materiais de escritório e reposição de insumos;
Apoio na organização de eventos internos e reuniões presenciais ou remotas.
