
Auxiliar escritório
Ja2g aricanduva comercio de alim ltda - São Paulo - SP
Ramo da empresa: RESTAURANTE / BAR / LANCHONETE / ROTISSIERE
Formas de contato disponibilizadas pela empresa: Envio de currículo
Empresa oferece
- Assistência Odontológica

- Seguro de vida

- Vale Refeição

- Vale Transporte

Outros benefícios
Cesta básica de alimentos (Física)
Área de atuação:
Administradora
Salário:
R$2.100,00
Quantidade de vagas:
1 vaga
Informações Gerais:
Benefícios: Seguro de Vida em Grupo, Tíquete Refeição, Cesta Básica, Vale Transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: Expediente de segunda a quinta-feira das 08:00 às 18:00 e, às sextas-feiras, é das 08:00 às 17:00.
Requisitos para os candidatos:
- Indispensável experiência na área;
- Essencial ter fácil acesso ao escritório (Zona Sul - Região de São Judas).
Principais atividades do cargo:
• Realização de operações diárias das funções e obrigações do RH e financeiro;
• Assinatura de contrato;
• Elaboração e preenchimento de planilhas de controles. Exemplo: controle de férias dos colaboradores, benefícios, salário;
• Atendimento aos colaboradores, auxiliando na resolução de dúvidas relacionadas ao RH;
• Gestão e apuração do controle de ponto dos colaboradores para folha de pagamento;
• Gestão e organização de benefícios e formalidades administrativas para o bom funcionamento do setor;
• Auxílio ao departamento financeiro, com toda rotina administrativa.
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: Expediente de segunda a quinta-feira das 08:00 às 18:00 e, às sextas-feiras, é das 08:00 às 17:00.
Requisitos para os candidatos:
- Indispensável experiência na área;
- Essencial ter fácil acesso ao escritório (Zona Sul - Região de São Judas).
Principais atividades do cargo:
• Realização de operações diárias das funções e obrigações do RH e financeiro;
• Assinatura de contrato;
• Elaboração e preenchimento de planilhas de controles. Exemplo: controle de férias dos colaboradores, benefícios, salário;
• Atendimento aos colaboradores, auxiliando na resolução de dúvidas relacionadas ao RH;
• Gestão e apuração do controle de ponto dos colaboradores para folha de pagamento;
• Gestão e organização de benefícios e formalidades administrativas para o bom funcionamento do setor;
• Auxílio ao departamento financeiro, com toda rotina administrativa.
