
Analista de midia e performance - pj - híbrido
Empresa Confidencial - São Paulo - SP
Ramo da empresa: Editora
Formas de contato disponibilizadas pela empresa: WhatsApp
Área de atuação:
Comunicação
Salário:
R$3.500,00
Quantidade de vagas:
1 vaga
Informações Gerais:
Para atuar de forma híbrida, sendo terça e quinta presencial e demais dias home office em horário comercial.
Modalidade de contratação: PJ
Remuneração: R$ 3.500,00.
Estamos localizados na região de Alto de Pinheiros, próximo a estação de trem Cidade Universitária.
Requisitos para os candidatos:
- Conhecimento Google Analytics;
- Certificações do Meta Ads, Google Ads e Google Analytics;
- Conhecimentos sobre as métricas de Mídia;
- Desejável conhecimento em Lookerstudio;
- Ter excel avançado e conhecimento em Power BI;
- Conhecimento avançado em métricas de performance digital e funil de conversão;
- Experiência com otimização de orçamento e alocação eficiente de investimentos;
- Ser proativo, organizado e flexível.
Principais atividades do cargo:
Sua Missão:
- Planejar, executar e otimizar campanhas de mídia paga nas plataformas Meta (Facebook e Instagram), Google Ads;
- Monitorar e analisar KPIs e outros indicadores de performance, garantindo equilíbrio entre investimento e retorno;
- Ajustar alocação de orçamento conforme desempenho das campanhas, priorizando os melhores canais e públicos;
- Testar e validar criativos, copy e segmentações para maximizar conversões e reduzir custos de aquisição;
- Criar relatórios periódicos de performance e insights acionáveis para otimização contínua;
- Trabalhar em conjunto com equipes de vendas para garantir alinhamento estratégico das campanhas.
Modalidade de contratação: PJ
Remuneração: R$ 3.500,00.
Estamos localizados na região de Alto de Pinheiros, próximo a estação de trem Cidade Universitária.
Requisitos para os candidatos:
- Conhecimento Google Analytics;
- Certificações do Meta Ads, Google Ads e Google Analytics;
- Conhecimentos sobre as métricas de Mídia;
- Desejável conhecimento em Lookerstudio;
- Ter excel avançado e conhecimento em Power BI;
- Conhecimento avançado em métricas de performance digital e funil de conversão;
- Experiência com otimização de orçamento e alocação eficiente de investimentos;
- Ser proativo, organizado e flexível.
Principais atividades do cargo:
Sua Missão:
- Planejar, executar e otimizar campanhas de mídia paga nas plataformas Meta (Facebook e Instagram), Google Ads;
- Monitorar e analisar KPIs e outros indicadores de performance, garantindo equilíbrio entre investimento e retorno;
- Ajustar alocação de orçamento conforme desempenho das campanhas, priorizando os melhores canais e públicos;
- Testar e validar criativos, copy e segmentações para maximizar conversões e reduzir custos de aquisição;
- Criar relatórios periódicos de performance e insights acionáveis para otimização contínua;
- Trabalhar em conjunto com equipes de vendas para garantir alinhamento estratégico das campanhas.
