Atendente de loja
Ramo da empresa: ASSISTENCIA TECNICA
Formas de contato disponibilizadas pela empresa: Envio de currículo
Área:
Vendas
Quantidade de vagas:
6 vagas
Requisitos para os candidatos:
• Receber os clientes com cordialidade, utilizando linguagem clara e respeitosa;
• Realizar vendas com foco em metas e satisfação do cliente;
• Registrar corretamente os pedidos e vendas no sistema ou controle manual;
• Esclarecer dúvidas sobre produtos, formas de pagamento e condições de troca/garantia;
• Utilizar calculadora para conferência de valores e somas manuais, quando necessário;
• Realizar o recebimento de valores em dinheiro, Pix, cartões de débito e crédito;
• Operar e manusear corretamente a maquininha de cartão, conferindo valores e comprovantes;
• Emitir relatórios diários e pontuais sobre as vendas do dia, de forma organizada;
• Manter controle atualizado de estoque, reportando faltas, perdas ou necessidades de reposição;
• Apoiar no recebimento, conferência e organização de mercadorias.
• Zelar pela limpeza, organização e boa apresentação do espaço de atendimento.
• Trabalhar em equipe para garantir um atendimento ágil, eficiente e padronizado.
• Cumprir os procedimentos de atendimento definidos pela empresa
• Receber os clientes com cordialidade, utilizando linguagem clara e respeitosa;
• Realizar vendas com foco em metas e satisfação do cliente;
• Registrar corretamente os pedidos e vendas no sistema ou controle manual;
• Esclarecer dúvidas sobre produtos, formas de pagamento e condições de troca/garantia;
• Utilizar calculadora para conferência de valores e somas manuais, quando necessário;
• Realizar o recebimento de valores em dinheiro, Pix, cartões de débito e crédito;
• Operar e manusear corretamente a maquininha de cartão, conferindo valores e comprovantes;
• Emitir relatórios diários e pontuais sobre as vendas do dia, de forma organizada;
• Manter controle atualizado de estoque, reportando faltas, perdas ou necessidades de reposição;
• Apoiar no recebimento, conferência e organização de mercadorias.
• Zelar pela limpeza, organização e boa apresentação do espaço de atendimento.
• Trabalhar em equipe para garantir um atendimento ágil, eficiente e padronizado.
• Cumprir os procedimentos de atendimento definidos pela empresa