Analista de wfm/planejamento jr - call center sp - Teleperformance  - São Paulo - SP

Analista de wfm/planejamento jr - call center sp

Teleperformance - São Paulo - SP

Contato via empresa recrutadora: Envio de currículo

Essa vaga não está ativa

Quantidade de vagas:

1 vaga

Mais informações sobre a vaga de emprego:

TELEPERFORMANCE

Nós somos um time de + de 300 mil colaboradores que trabalham todos os dias para fazer a diferença na vida de milhares de consumidores! Há 40 anos conectamos as principais marcas e seus consumidores ao redor do mundo! Bilhões de interações únicas! Todo os canais nos conectam. Essa é a Teleperformance, mas pode nos chamar de TP! Venha fazer parte desse time! Juntos, a cada interação, vamos fazer do mundo um lugar melhor!


ANALISTA DE WFM/Planejamento - CALL CENTER SP


ATIVIDADE: Realizar parametrização de discador; confecção/gerenciamento de estratégias de mailing e validação/analise de performance. Elaborar reportes de desempenho das centrais, reportes de negócios e estudos de melhorias de produtividade, erar insumos de banco de dados para geração de reportes gerenciais. Elaborar o dimensionamento das centrais de atendimento; interação com áreas de apoio visando melhor performance da operação; forecasting e capacity planning (volume, TMA, dimensionamento e demais itens pertinentes a suas operações); estudos Ad-hoc de oportunidades de performance (tanto produtividade de atendimento quanto produtividade financeira); priorização Skill e VDN; Entre outras atividades pertinentes ao cargo. 


LOCAL DE TRABALHO: Agua branca 

ESCALA: 5x2 – Segunda à Sexta-Feira

HORÁRIO: 09:00 - 18:00.


REQUISITOS NECESSÁRIOS:

  • Profissional que tenha atuado na área de WFM em empresas no segmento de Call Center e com conhecimento de KPI´s (EX: TMA, nível de serviço, produtividade, aderência, ABS, entre outros.).
  • Teorias de Erlang, desejável Conhecimento Ferramentas de Mercado de WFM, desejável Inglês Nível Intermediário. Pessoas das áreas de Exatas e Tecnologia. 


BENEFÍCIOS:

·        Plano de carreira;

·        Assistência Médica;

·        Assistência Odontológica;

·        Auxílio Creche;

·        Seguro de vida em grupo;

·        Vale-refeição/Vale-alimentação;

·        Descontos em faculdades e escolas de idiomas;

·        Regime de contratação: CLT (Efetivo).