Analista de negócios sênior - retenção
Contato via empresa recrutadora: Envio de currículo
Quantidade de vagas:
1 vaga
Mais informações sobre a vaga de emprego:
TELEPERFORMANCENós somos um time de + de 300 mil colaboradores que trabalham todos os dias para fazer a diferença na vida de milhares de consumidores! Há 40 anos conectamos as principais marcas e seus consumidores ao redor do mundo! Bilhões de interações únicas! Todo os canais nos conectam. Essa é a Teleperformance, mas pode nos chamar de TP! Venha fazer parte desse time! Juntos, a cada interação, vamos fazer do mundo um lugar melhor!
ANALISTA DE RELATÓRIOS - CALL CENTER ATIVIDADE:
REQUISITOS NECESSÁRIOS:
- • Análise, acompanhamento de resultados e estudos para identificar oportunidades de melhorias;
• Desenvolvimento de scripts de sondagem, argumentação e boas práticas para auxiliar o time a trazer a melhor solução impactando positivamente na retenção do cliente.
• Suporte ao gerenciamento dos principais KPIs da jornada do cliente, nos canais de atendimento de negócios, cruzamento com indicadores de negócio, e qualificação de relatório com insights e oportunidades de melhoria;
• Elaboração e disponibilização de relatórios diários com as principais informações para viabilizar tomada de decisão;
• Criação, desenvolvimento e controle de dashboards.
• Interação com áreas de apoio visando melhor performance da operação;
LOCAL DE TRABALHO: Home Office - ESCALA: De Segunda à Sexta-feira.
- HORÁRIO: 09h às 18h
REQUISITOS NECESSÁRIOS:
- • Vivência na área de Retenção no segmento de Contact Center.
- • Trabalhar com planilhas em Excel efetuando estudos e gráficos de alta complexidade.
• Ter olhar analítico e crítico sobre os dados.
• Alta Capacidade de organização na gestão de tarefas e cumprimento de prazos.
• Boa comunicação oral e escrita.
• Habilidade em gerenciamento de bases e elaboração de relatórios.
• Conhecimento em ferramentas de gestão de negócios (Retenção em Contact Center ) e tratamento de bases de dados.
• Alto índice de comprometimento com a necessidade do negócio TP e CLIENTE
• Habilidade de negociação com cliente.
• Formação Acadêmica em Administração de Empresas/ Exatas, e conhecimento em VBA, será um diferencial.
- • Trabalhar com planilhas em Excel efetuando estudos e gráficos de alta complexidade.
- BENEFÍCIOS:·
- Plano de carreira;·
- Assistência Médica;·
- Assistência Odontológica;·
- Auxílio Creche;·
- Seguro de vida em grupo;·
- Vale-refeição ou Vale-alimentação;·
- Vale-transporte;·
- Descontos em faculdades e escolas de idiomas;·
- Regime de contratação: CLT (Efetivo).