Analista de negócios sênior - retenção  - Teleperformance  - null - null

Analista de negócios sênior - retenção

Teleperformance

Contato via empresa recrutadora: Envio de currículo

Essa vaga não está ativa

Quantidade de vagas:

1 vaga

Mais informações sobre a vaga de emprego:

TELEPERFORMANCENós somos um time de + de 300 mil colaboradores que trabalham todos os dias para fazer a diferença na vida de milhares de consumidores! Há 40 anos conectamos as principais marcas e seus consumidores ao redor do mundo! Bilhões de interações únicas! Todo os canais nos conectam. Essa é a Teleperformance, mas pode nos chamar de TP! Venha fazer parte desse time! Juntos, a cada interação, vamos fazer do mundo um lugar melhor!

ANALISTA DE RELATÓRIOS - CALL CENTER ATIVIDADE: 
  • •    Análise, acompanhamento de resultados e estudos para identificar oportunidades de melhorias;
    •    Desenvolvimento de scripts de sondagem, argumentação e boas práticas para auxiliar o time a trazer a melhor solução impactando positivamente na retenção do cliente.
    •    Suporte ao gerenciamento dos principais KPIs da jornada do cliente, nos canais de atendimento de negócios, cruzamento com indicadores de negócio, e qualificação de relatório com insights e oportunidades de melhoria;
    •    Elaboração e disponibilização de relatórios diários com as principais informações para viabilizar tomada de decisão;
    •    Criação, desenvolvimento e controle de dashboards.
    •    Interação com áreas de apoio visando melhor performance da operação;

    LOCAL DE TRABALHO: Home Office
  • ESCALA: De Segunda à Sexta-feira.
  • HORÁRIO: 09h às 18h

REQUISITOS NECESSÁRIOS:
  • •    Vivência na área de Retenção no segmento de Contact Center.
    • •    Trabalhar com planilhas em Excel efetuando estudos e gráficos de alta complexidade.
      •    Ter olhar analítico e crítico sobre os dados.
      •    Alta Capacidade de organização na gestão de tarefas e cumprimento de prazos.
      •    Boa comunicação oral e escrita.
      •    Habilidade em gerenciamento de bases e elaboração de relatórios.
      •    Conhecimento em ferramentas de gestão de negócios (Retenção em Contact Center ) e tratamento de bases de dados.
      •    Alto índice de comprometimento com a necessidade do negócio TP e CLIENTE
      •    Habilidade de negociação com cliente.
      •    Formação Acadêmica em Administração de Empresas/ Exatas, e conhecimento em VBA, será um diferencial.

  • BENEFÍCIOS:·        
  • Plano de carreira;·        
  • Assistência Médica;·        
  • Assistência Odontológica;·        
  • Auxílio Creche;·        
  • Seguro de vida em grupo;·        
  • Vale-refeição ou Vale-alimentação;·        
  • Vale-transporte;·        
  • Descontos em faculdades e escolas de idiomas;·        
  • Regime de contratação: CLT (Efetivo).