Analista de atendimento pleno (canais digitais)
Contato via empresa recrutadora: Envio de currículo
Quantidade de vagas:
1 vaga
Mais informações sobre a vaga de emprego:
Somos o quarto maior grupo de beleza para o mundo, formado por quatro marcas icônicas Natura, Avon, The Body Shop e Aesop, presentes do dia a dia de mais de 200 milhões de consumidores ao redor do globo.
Aqui, compartilhamos da paixão pela inovação por meio da cosmética. Nosso objetivo é desenvolver produtos, experiências e serviços que ajudem nossos consumidores a se sentirem confiantes e saudáveis em sua própria pele, a ter relações felizes e equilibradas e a se empenhar em fazer deste mundo um lugar mais bonito e sustentável para se viver.
E aqui está a sua oportunidade de fazer parte dessa história!
O que estamos buscando?
Profissional que irá realizar
atividades de monitoramento da operação digital, acompanhando os indicadores
dos canais de atendimento BOT e Chat.
O que precisa ter? (Requisitos)
• Formação
Superior (desejável);
• Experiência com atendimento, SAC, etc;
• Experiência com atendimento, SAC, etc;
• Solidez
analítica para fazer a triagem dos principais pontos de dor identificados na
rotina de trabalho junto aos atendimentos dos canais digitais;
• Apresentar
habilidades de planejamento, bom relacionamento e controle emocional;
• Diferencial: Espanhol.
• Diferencial: Espanhol.
Quais são as principais Responsabilidades:
• Monitorar
indicadores de atendimento digital BOT e Chat;
• Estabelecer
planos de ação para indicadores fora da meta;
• Propor
melhorias nos fluxos de BOTs , aumentando conversão e retenção;
• Propor novas
oportunidades de atendimento pelos canais digitais;
• Ser um
facilitador entre operações digitais hispânica e fornecedor;
• Acompanhar
desenvolvimento dos fluxos e realizar testes antes da implantação em produção.
Benefícios para você:
• PLR;
• Transporte fretado ida/volta;
• Estacionamento e restaurante no local;
• O dia do seu aniversário é na sua casa + Vale-presente para produtos Natura;
• Desconto de 40% em produtos Natura, Avon e The Body Shop;
• Licença maternidade 6 meses + Licença paternidade 40 dias;
• Assistência médica + odontológica + seguro de vida.
Para apoiar o seu desenvolvimento:
Ecossistema de Aprendizagem: oferecemos aos colaboradores diversas oportunidades de desenvolvimento interno, por meio de plataformas de capacitação, experiências de imersão, mentoria com líderes da organização e programas de aceleração de carreira.