Operador de telemarketing | suporte técnico gamer - Teleperformance global - São Paulo - SP

Operador de telemarketing | suporte técnico gamer

Teleperformance global - São Paulo - SP

Contato via empresa recrutadora: Envio de currículo

Essa vaga não está ativa

Quantidade de vagas:

100 vagas

Mais informações sobre a vaga de emprego:

 Operador de Telemarketing | SUPORTE TÉCNICO GAMER

Já pensou em fazer parte de uma das melhores empresas de telemarketing?
Seu papel será auxiliar e prestar suporte técnico aos consumidores que utilizam o “console” de jogos, visando a satisfação do cliente final.
ATIVIDADES

- Atender os clientes dando suporte técnico tanto no console como nos jogos rodando no PC, por chat e/ou voz;
- Fazer registro dos atendimentos usando as ferramentas providas pelo cliente;
- Garantir a satisfação do cliente e a resolução dos chamados conforme metas estabelecidas pelo cliente;
- Acompanhar clientes até a resolução final de problemas técnicos;
- Identificar oportunidade de vendas para suporte pago e fazer a oferta.

SALÁRIO: R$ 1.508,42 + BENEFÍCIOS + PLANO DE CARREIRA + REMUNERAÇÃO VARIÁVEL

ESCALA: 6x1 (folgas variáveis)

HORÁRIO: Operação funciona das 06h as 22hrs

LOCAL DE TRABALHO: 100% remoto temporariamente! Podendo migrar para presencial no campus Lapa, conforme necessidade da empresa.

Posso me candidatar?
REQUISITOS

  • Idade mínima 18 anos;
  • Ensino médio completo
  • Inglês básico
  • Necessário conhecimento com jogos eletrônicos
  • Desejável experiência com suporte técnico


Para trabalhar em casa, precisamos que tenha:

REQUISITOS DE TECNOLOGIA

  • Sistema operacional Windows (10 ou superior);
  • Processador Core I3 ou similar;
  • RAM - Mínimo de 4 GB. Recomendado 6 GB;
  • Placa de som - áudio AC97 ou HD;
  • Teclado de trabalho, mouse e monitor (17 polegadas ou superior);
  • Antivírus atualizados (o software antivírus é usado para evitar, detectar e remover arquivos nocivos);
  • Internet mínima de 15 Mbps (verificada através do teste de velocidade);
  • Velocidade upload 1 Mbps (verificada através do teste de velocidade);
  • Serviço de Internet deve ser cabeada;
  • Câmera HD com 3 MP para Chamadas e Gravações em Vídeo Widescreen 720p;
  • Headset USB.


Informamos que o nosso processo seletivo é composto por diversas etapas distintas. Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma etapa ao longo do processo seletivo.

A sua participação em todas as etapas não significa que você foi aprovado para a vaga.

A avaliação do seu desempenho em cada uma das etapas será feita pelo recrutador da Teleperformance apenas após a conclusão de todas as etapas do processo seletivo.

Obrigado pelo seu interesse em participar do processo de recrutamento e seleção da Teleperformance!