Operador de telemarketing | suporte técnico gamer
Teleperformance global - São Paulo - SP
Contato via empresa recrutadora: Envio de currículo
Quantidade de vagas:
100 vagas
Mais informações sobre a vaga de emprego:
Operador de Telemarketing | SUPORTE TÉCNICO GAMER
Já pensou em fazer parte de uma das melhores empresas de telemarketing?
Seu papel será auxiliar e prestar suporte técnico aos consumidores que utilizam o “console” de jogos, visando a satisfação do cliente final.
ATIVIDADES
- Atender os clientes dando suporte técnico tanto no console como nos jogos rodando no PC, por chat e/ou voz;
- Fazer registro dos atendimentos usando as ferramentas providas pelo cliente;
- Garantir a satisfação do cliente e a resolução dos chamados conforme metas estabelecidas pelo cliente;
- Acompanhar clientes até a resolução final de problemas técnicos;
- Identificar oportunidade de vendas para suporte pago e fazer a oferta.
SALÁRIO: R$ 1.508,42 + BENEFÍCIOS + PLANO DE CARREIRA + REMUNERAÇÃO VARIÁVEL
ESCALA: 6x1 (folgas variáveis)
HORÁRIO: Operação funciona das 06h as 22hrs
LOCAL DE TRABALHO: 100% remoto temporariamente! Podendo migrar para presencial no campus Lapa, conforme necessidade da empresa.
Posso me candidatar?
REQUISITOS
REQUISITOS
- Idade mínima 18 anos;
- Ensino médio completo
- Inglês básico
- Necessário conhecimento com jogos eletrônicos
- Desejável experiência com suporte técnico
Para trabalhar em casa, precisamos que tenha:
REQUISITOS DE TECNOLOGIA
- Sistema operacional Windows (10 ou superior);
- Processador Core I3 ou similar;
- RAM - Mínimo de 4 GB. Recomendado 6 GB;
- Placa de som - áudio AC97 ou HD;
- Teclado de trabalho, mouse e monitor (17 polegadas ou superior);
- Antivírus atualizados (o software antivírus é usado para evitar, detectar e remover arquivos nocivos);
- Internet mínima de 15 Mbps (verificada através do teste de velocidade);
- Velocidade upload 1 Mbps (verificada através do teste de velocidade);
- Serviço de Internet deve ser cabeada;
- Câmera HD com 3 MP para Chamadas e Gravações em Vídeo Widescreen 720p;
- Headset USB.
Informamos que o nosso processo seletivo é composto por diversas etapas distintas. Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma etapa ao longo do processo seletivo.
A sua participação em todas as etapas não significa que você foi aprovado para a vaga.
A avaliação do seu desempenho em cada uma das etapas será feita pelo recrutador da Teleperformance apenas após a conclusão de todas as etapas do processo seletivo.
Obrigado pelo seu interesse em participar do processo de recrutamento e seleção da Teleperformance!