Operador de telemarketing | ativação de softwares
Teleperformance global - São Paulo - SP
Contato via empresa recrutadora: Envio de currículo
Quantidade de vagas:
100 vagas
Mais informações sobre a vaga de emprego:
Já pensou em fazer parte de uma das melhores empresas de telemarketing?
Seu papel será atender de forma engajada cordial, para auxiliar os clientes com a ativação de produtos e serviços de software, prestando atendimento com excelência e empatia.
Atividades
- Auxiliar os clientes em ativações de produtos utilizando as ferramentas Microsoft prestando atendimento de excelência;
- Pesquisar e investigar códigos de erros durante o processo de ativação e auxiliar nas diversas problemáticas relacionadas ao momento da ativação do produto;
- Tratar casos de possível pirataria;
- Orientar clientes em como pode legalizar um produto não original;
- Encaminhar para o suporte casos de dúvidas técnicas;
- Direcionar para equipe de vendas clientes que desejam adquirir um produto;
- Idade mínima 18 anos;
- Desejável Inglês básico;
- Ensino Médio Completo (Desejável Superior cursando na área de tecnologia).
- Desejável experiência com atendimento ao cliente
Para trabalhar em casa, precisamos que tenha:
REQUISITOS DE TECNOLOGIA
- Sistema operacional Windows (10 ou superior);
- Processador Core I3 ou similar;
- RAM - Mínimo de 4 GB. Recomendado 6 GB;
- Placa de som - áudio AC97 ou HD;
- Teclado de trabalho, mouse e monitor (17 polegadas ou superior);
- Antivírus atualizados (o software antivírus é usado para evitar, detectar e remover arquivos nocivos);
- Internet mínima de 15 Mbps (verificada através do teste de velocidade);
- Velocidade upload 1 Mbps (verificada através do teste de velocidade);
- Serviço de Internet deve ser cabeada;
- Câmera HD com 3 MP para Chamadas e Gravações em Vídeo Widescreen 720p;
- Headset USB.
Informamos que o nosso processo seletivo é composto por diversas etapas distintas. Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma etapa ao longo do processo seletivo.
A sua participação em todas as etapas não significa que você foi aprovado para a vaga.
A avaliação do seu desempenho em cada uma das etapas será feita pelo recrutador da Teleperformance apenas após a conclusão de todas as etapas do processo seletivo.