Analista de planejamento sr
Contato via empresa recrutadora: Envio de currículo
Quantidade de vagas:
1 vaga
Mais informações sobre a vaga de emprego:
Avon faz parte do grupo Natura
&Co, formado por quatro marcas de beleza icônicas: Avon, Natura, The Body
Shop e Aesop, cada uma com missão e espírito únicos, mas conectadas pelo
propósito comum de construir, juntas, o caminho para um futuro melhor.
Presentes em mais de 100 países e com mais de 200 milhões de consumidores, e entendendo
que promover beleza PARA o mundo é, também, deixar um legado, as empresas
ajudam a transformar a sociedade a partir da forma como desenvolvem seus
negócios, promovendo a valorização da inclusão e da diversidade, a proteção do
meio ambiente e a geração de oportunidades e renda às mulheres.
Agora me diz, onde você deseja estar
e ser um agente da mudança?
O que estamos buscando?
Profissional responsável pelo
processo de planejamento no desenvolvimento de novos produtos nível LATAM em categorias/marcas.
Tem como objetivo compartilhar informações de Supply Chain suportando as tomadas de decisão relacionadas á aprovação
do lançamento. Interage com todas as áreas do processo NPD, assim como demais
áreas de Supply Chain e MKT. Tem como principal objetivo identificar riscos,
influenciar e suportar os times na criação de plano de mitigação para evitar
e/ou minimizar riscos de inventario e serviço durante a implementação da
inovação.
Quais são as principais Responsabilidades:
Lançamentos
Participar da reunião semanal de
projetos, compartilhando conhecimento dos produtos do ponto de vista de Planejamento
e analisando informações dos projetos e potenciais riscos para os diversos países
da América Latina.
Aprovar e analisar capacidades e\ou duplicação de moldes existentes de acordo com
a necessidade de DPR (daily production rate) para todos os produtos da
categoria/marca com o objetivo de alocar corretamente os investimentos da
inovação e da Companhia
Suportar equipe NPD e equipes locais
de Planning em temas relacionados aos lançamentos de acordo com a demanda das
áreas
Participar de reuniões de
alinhamento especificas de determinado projeto fora dos fóruns comuns para
solução de problemas, além dos estágios de aprovação com o objetivo de alinhar
todos os projetos a implementar
Definir melhor estratégia de
abastecimento \ produção de produtos da categoria\marca visando impactos de
custo, margem, serviço e cobertura de inventário.
Definir estratégia de fornecimento
de componentes com fornecedores globais e regionais para países da América Latina, garantindo melhores
negociações de custo, MOQ (mínimo de compra) e lead times ideais.
Analisar e recomendar revisão
periódica dos parâmetros de Lead Time de Componentes e MOQs para fornecedores
regionais e globais estratégicos alinhado com MRP Regional
Quem é a pessoa?
Que tenha análise crítica;
Que tenha boa comunicação e
objetividade;
Que tenha senso de urgência;
Que seja protagonista para
identificar oportunidades de melhorias
O que precisa ter?
Formação Acadêmica: Ensino Superior
Completo ou cursando
Inglês Avançado obrigatório;
Excel intermediário obrigatório;
Desejável Espanhol intermediário
Desejável conhecimento em Access e
BI
Conhecimento em controle de KPIs