Analista de gestão da marca sênior  - Fundação dom cabral  - Nova Lima - MG

Analista de gestão da marca sênior

Fundação dom cabral - Nova Lima - MG

Contato via empresa recrutadora: Envio de currículo

Essa vaga não está ativa

Quantidade de vagas:

1 vaga

Mais informações sobre a vaga de emprego:

A FDC valoriza a diversidade e acredita que um time plural é imprescindível para o desenvolvimento da sociedade. Entendemos que cada indivíduo é único na construção de um ambiente mais inovador e inclusivo. Visando o nosso compromisso com a diversidade, convidamos profissionais negras e negros a se candidatarem para a oportunidade. 

1. Principais atividades a serem exercidas.
• Desenvolvimento, acompanhamento e implementação de projetos de branding, como por exemplo, redesenho da arquitetura de marca;
• Desenvolvimento de materiais institucionais da FDC (PPTs, Vídeos, Brindes, etc) e materiais de PDV (Associados e Unidades Próprias);
• Planejamento, desenvolvimento e implementação de campanhas institucionais da FDC (on e off-line);
• Gestão e registro de marcas e patentes;
• Gestão da plataforma de brand publishing: Seja Relevante (planejamento, acompanhamento e aprovação das pautas, monitoramento);
• Mapeamento dos porta-vozes, ativação dos contatos externo e curadoria de conteúdo próprio;
• Definição dos KPIs e acompanhamento dos resultados do Seja Relevante.  

2. Requisitos necessários:
• Superior completo em Comunicação (Jornalismo, Publicidade ou Relações Públicas) ou Marketing;
• Experiência em gestão de marcas;
• Visão 360º em marketing: campanhas publicitárias, branding, eventos e redes sociais;
• Bom português e boa redação;
• Domínio do Pacote Office;
• Desejável pós-graduação em Marketing, Publicidade & Propaganda ou Branding;
• Desejável Experiência em produção de texto;
• Desejável conhecimento de marketing digital (GA e SEO);
• Desejável inglês avançado.

3. Carga Horária / Horário: 40 horas semanais - de segunda a sexta, das 08h30 às 17h30

4. Local de Trabalho: Nova Lima  -  regime híbrido.