Operador de telemarketing | suporte ao cliente softwares - Teleperformance global - São Paulo - SP

Operador de telemarketing | suporte ao cliente softwares

Teleperformance global - São Paulo - SP

Contato via empresa recrutadora: Envio de currículo

Essa vaga não está ativa

Quantidade de vagas:

30 vagas

Mais informações sobre a vaga de emprego:

Operador de Telemarketing | SUPORTE AO CLIENTE SOFTWARES

Já pensou em fazer parte de uma das melhores empresas de telemarketing?

Seu papel será atuar com suporte técnico de softwares, assim como a responsabilidade do escopo financeiro dos produtos e serviços dos clientes.                                                                                                

                       

Atividade

-Efetuar consultoria de acordo com a necessidade do cliente VIA VOZ;

 

-Oferecer suporte a Reembolso/Cancelamento;

 

-Esclarecer dúvidas referente a pagamento;

 

-Auxiliar cliente com problemas referentes a pagamento dos produtos adquiridos através dos canais de vendas de softwares;

 

-Prestar auxílio aos clientes com problemas de conta de usuário dos produtos e serviços;

 

-Encaminhar clientes com dúvidas técnicas para os canais de suporte


SALÁRIO: R$ 1.400,00 + BENEFÍCIOS + PLANO DE CARREIRA

ESCALA: 6X1

HORÁRIO: 09:00h ÀS 21:00h

LOCAL DE TRABALHO: 100% remoto temporariamente! Podendo migrar para presencial no campus Lapa, conforme necessidade da empresa.

REQUISITOS:
  • Idade mínima 18 anos;
  • Ensino médio concluído
  • Desejável Superior cursando na área de tecnologia 
  • Desejável Inglês básico
  • Desejável experiência com suporte técnico de softwares


Para trabalhar em casa, precisamos que tenha:


REQUISITOS DE TECNOLOGIA


  • Sistema operacional Windows (10 ou superior);
  • Processador Core I3 ou similar;
  • RAM - Mínimo de 4 GB. Recomendado 6 GB;
  • Placa de som - áudio AC97 ou HD;
  • Teclado de trabalho, mouse e monitor (17 polegadas ou superior);
  • Antivírus atualizados (o software antivírus é usado para evitar, detectar e remover arquivos nocivos);
  • Internet mínima de 15 Mbps (verificada através do teste de velocidade);
  • Velocidade upload 1 Mbps (verificada através do teste de velocidade);
  • Serviço de Internet deve ser cabeada;
  • Câmera HD com 3 MP para Chamadas e Gravações em Vídeo Widescreen 720p;
  • Headset USB.

  • Informamos que o nosso processo seletivo é composto por diversas etapas distintas. Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma etapa ao longo do processo seletivo.

     

    A sua participação em todas as etapas não significa que você foi aprovado para a vaga.

     

    A avaliação do seu desempenho em cada uma das etapas será feita pelo recrutador da Teleperformance apenas após a conclusão de todas as etapas do processo seletivo.

     

    Obrigado pelo seu interesse em participar do processo de recrutamento e seleção da Teleperformance!