Operador de telemarketing | suporte ao cliente softwares
Teleperformance global - São Paulo - SP
Contato via empresa recrutadora: Envio de currículo
Quantidade de vagas:
30 vagas
Mais informações sobre a vaga de emprego:
Já pensou em fazer
parte de uma das melhores empresas de telemarketing?
Seu papel será atuar com
suporte técnico de softwares, assim como a responsabilidade do escopo
financeiro dos produtos e serviços dos clientes.
Atividade
-Efetuar consultoria
de acordo com a necessidade do cliente VIA VOZ;
-Oferecer suporte a
Reembolso/Cancelamento;
-Esclarecer dúvidas
referente a pagamento;
-Auxiliar cliente com
problemas referentes a pagamento dos produtos adquiridos através dos canais de
vendas de softwares;
-Prestar auxílio aos
clientes com problemas de conta de usuário dos produtos e serviços;
-Encaminhar clientes com
dúvidas técnicas para os canais de suporte
- Idade mínima 18 anos;
- Ensino médio concluído
- Desejável Superior cursando na área de tecnologia
- Desejável Inglês básico
- Desejável experiência com suporte técnico de softwares
Para trabalhar em casa, precisamos que tenha:
REQUISITOS DE TECNOLOGIA
Informamos que o nosso processo seletivo é composto por diversas etapas distintas. Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma etapa ao longo do processo seletivo.
A sua participação em todas as etapas não significa que você foi aprovado para a vaga.
A avaliação do seu desempenho em cada uma das etapas será feita pelo recrutador da Teleperformance apenas após a conclusão de todas as etapas do processo seletivo.
Obrigado pelo seu interesse em participar do processo de recrutamento e seleção da Teleperformance!