Auxiliar de logística ii - exclusiva pcd - Natura - Benevides - PA

Auxiliar de logística ii - exclusiva pcd

Natura - Benevides - PA

Contato via empresa recrutadora: Envio de currículo

Essa vaga não está ativa

Quantidade de vagas:

1 vaga

Mais informações sobre a vaga de emprego:

Natura faz parte do grupo Natura &Co, formado por quatro marcas de beleza icônicas: Avon, Natura, The Body Shop e Aesop, cada uma com missão e espírito únicos, mas conectadas pelo propósito comum de construir, juntas, o caminho para um futuro melhor. Presentes em mais de 100 países e com mais de 200 milhões de consumidores, e entendendo que promover beleza PARA o mundo é, também, deixar um legado, as empresas ajudam a transformar a sociedade a partir da forma como desenvolvem seus negócios, promovendo a valorização da inclusão e da diversidade, a proteção do meio ambiente e a geração de oportunidades e renda às mulheres.

 

Agora me diz, onde você deseja estar e ser um agente da mudança?

 

Vaga: Auxiliar de Logística

Local: Benevides

 

Quem é a pessoa?

Profissional responsável por conferir cargas (palletizada ou não), pallets, caixas ou qualquer outra unidade de transporte, através de RFs (rádio frequência), sistemas, guias de contagem ou até mesmo NFs e tendo como base as ITs que regem os detalhes desse tipo de processo em cada uma das operações e áreas.

 

 

Principais responsabilidades:

Realizar a separação, classificação e movimentação de produtos e materiais (físico e sistemicamente utilizando ERP e/ou WMS vigente), utilizando-se de carrinhos hidráulicos, transpaleteiras, sistemas automáticos ou até mesmo manualmente de acordo com a necessidade de abastecimento das linhas/áreas/canais.

Identificar, registrar e tratar desvio de inventário antes que os materiais sejam levados para abastecimento de linhas/áreas/canais e/ou armazenagem, a fim de garantir acurácia dos estoques e correta responsabilização das origens dos desvios encontrados.

Conhecer as implicações financeira e de serviço (confiabilidade dos estoques) causada por erros cometidos na movimentação de materiais.

Fazer análises simples como por exemplo: necessidade de abastecimento de linhas/áreas/canais e formação de cargas de devolução.

Fazer a impressão de etiquetas de identificação, troca de bateria das transpalleteiras (respeitando os procedimentos de segurança e meio ambiente), realizar registros nos sistemas e planilhas vigentes, preencher check lists e quadros de gestão a vista, bem como gerar relatórios

 

 

Quem é a pessoa?

Criativa, protagonista, proativa, resiliente e colaborativa.

Estratégica e com visão de futuro

Empolgada e confiante para testar novas soluções fora do padrão

Entusiasta da cultura de confiança e transparência total

Corajosa, disposta a questionar o status quo

Relacionamento interpessoal;

Trabalho em equipe;

Senso de urgência

 

 

O que precisa ter?

Ensino médio completo

Excel básico