Analista de planejamento sr. - Avon - São Paulo - SP

Analista de planejamento sr.

Avon - São Paulo - SP

Contato via empresa recrutadora: Envio de currículo

Essa vaga não está ativa

Quantidade de vagas:

1 vaga

Mais informações sobre a vaga de emprego:

Avon faz parte do grupo Natura &Co, formado por quatro marcas de beleza icônicas: Avon, Natura, The Body Shop e Aesop, cada uma com missão e espírito únicos, mas conectadas pelo propósito comum de construir, juntas, o caminho para um futuro melhor. Presentes em mais de 100 países e com mais de 200 milhões de consumidores, e entendendo que promover beleza PARA o mundo é, também, deixar um legado, as empresas ajudam a transformar a sociedade a partir da forma como desenvolvem seus negócios, promovendo a valorização da inclusão e da diversidade, a proteção do meio ambiente e a geração de oportunidades e renda às mulheres.

 

Agora me diz, onde você deseja estar e ser um agente da mudança?

 

 

VAGA: ANALISTA DE PLANEJAMENTO SR.

LOCAL: São Paulo/Cabreúva

 

O que estamos buscando?

O desafio do cargo é liderar todo o processo de Planejamento, Controles, Capacitações das operações dos CDs do Grupo, detectando sinergias entre os processos e oportunidades de melhorias para garantir que os processos separação de pedidos, bem como a resolução de problemas, cumpram os padrões e tempos definidos como nível de serviço.

 

 

Quais são as principais Responsabilidades:

Garantir a melhor combinação das variáveis ​​de custo e produtividade, atendendo aos SLAs de entregas para Consultoras/Revendedoras.

Liderar o planejamento dos CDs sob sua responsabilidade, garantindo o melhor nível de serviço, com o melhor custo.

Buscar a melhoria contínua no processo de capacitação das operações, em todos os horizontes de demanda (curto, médio e longo prazo)

Participar ativamente de discussões e projetos operacionais, que alavanquem produtividade operacional

Garantir o cumprimento dos drivers de capacitação operacional (Orçamento, Forecast etc)

Análise de quantidade de Headcount e financeira semanal e nível de serviço ofertado (ex: capacidade de separação, Item hora/homem etc)

Gerar e monitorar indicadores de planejamento de fechamento e fóruns, trabalhando com análises e planos de ação para o seu controle e atuação.

 

 

Quem é a pessoa?

Precisa ter uma forte habilidade analítica, deve comunicar-se bem com seus pares e superiores e demonstrar habilidades de negociação com os fornecedores. Ser resiliente, adaptado a trabalhar sob pressão e com várias atividades em paralelo. Ter autoconfiança e proatividade para testar novas soluções fora do padrão e capacidade para liderar projetos de baixa/média complexidade que tragam melhoria nos resultados da área. Deve trabalhar bem em equipe e com as áreas de interface, demonstrando senso de urgência com os assuntos que envolvam impactos negativos ao negócio.

 

 

O que precisa ter?

Formação: Engenharia, Administração e afins.

Excel intermediário obrigatório

Power Bi desejável

Facilidade em construir controles para acompanhamentos de processo

Experiência em planejamento de operações de pedidos fragmentados.