Consultor de atendimento | suporte streaming bilíngue - espanhol avançado - Teleperformance global - São Paulo - SP

Consultor de atendimento | suporte streaming bilíngue - espanhol avançado

Teleperformance global - São Paulo - SP

Contato via empresa recrutadora: Envio de currículo

Essa vaga não está ativa

Quantidade de vagas:

100 vagas

Mais informações sobre a vaga de emprego:

Operador de Telemarketing | Backoffice Bilíngue Espanhol

Já pensou em fazer parte de uma das melhores empresas de telemarketing?
Já pensou trabalhar para a plataforma com um dos maiores catálogos de streamings?
Grande aplicativo de streaming e entretenimento no Brasil, reconhecido pela qualidade e diversidade de sua programação. Trabalhando consistentemente para ampliar os limites da criatividade e inovação, criamos séries, filmes, documentários e especiais originais, que já ganharam mais de 100 indicações e mais de 60 prêmios de cerimônias e festivais internacionais.
E ai? Vem Fazer parte desse time?

Atividades

  • Análise crítica dos casos listados, para correta identificação e tabulação já previamente alinhados e calibrados com o cliente contratante;
  • Alto nível de entendimento na leitura, para ajuste das tags/tabulações de acordo com o previamente alinhado e calibrado com o cliente contratante;
  • Participar de treinamentos e calibrações junto ao cliente contratante para alinhamento de tags/tabulações;

LOCAL DE TRABALHO: Em casa! Com disponibilidade para atuação posterior no Campus Alexandre Dumas - SP (Presencial)

ESCALA: 5x2 - folgas nos fins de semana

HORÁRIO: Diversos horários

SALÁRIO: R$ 2.017,15 + Benefícios + Plano de Carreira


REQUISITOS NECESSÁRIOS

  • Ensino médio completo
  • Idade mínima 18 anos
  • Experiência em contact center com atendimento ao cliente/BackOffice/chat
  • Espanhol avançado


Para trabalhar em casa, precisamos que tenha os requisitos técnicos abaixo:


REQUISITOS DE TECNOLOGIA

 

  • Sistema operacional Windows (10 ou superior);
  • Processador Core I3 ou similar;
  • RAM - Mínimo de 4 GB. Recomendado 6 GB;
  • Placa de som - áudio AC97 ou HD;
  • Teclado de trabalho, mouse e monitor (17 polegadas ou superior);
  • Antivírus atualizados (o software antivírus é usado para evitar, detectar e remover arquivos nocivos);
  • Internet mínima de 15 Mbps (verificada através do teste de velocidade);
  • Velocidade upload 1 Mbps (verificada através do teste de velocidade);
  • Serviço de Internet deve ser cabeada;
  • Câmera HD com 3 MP para Chamadas e Gravações em Vídeo Widescreen 720p;
  • Headset USB.

Informamos que o nosso processo seletivo é composto por diversas etapas distintas. Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma etapa ao longo do processo seletivo.

A sua participação em todas as etapas não significa que você foi aprovado para a vaga.

 A avaliação do seu desempenho em cada uma das etapas será feita pelo recrutador da Teleperformance apenas após a conclusão de todas as etapas do processo seletivo.

 Obrigado pelo seu interesse em participar do processo de recrutamento e seleção da Teleperformance!